jening Olá, Um parente me pediu para ampliar seu laboratório fotográfico. Antes de vender tudo no eBay, prefiro perguntar aqui, onde pode haver interesse. O equipamento inclui os seguintes aparelhos: - Suporte de reprodução Kaiser RT 1 com iluminação de reprodução RB 5000 e transformador - Ampliador de cores Kaiser VCP 3502 Sistema V 4402 - Conjunto de cópia de diapositivos Kaiser - Lâmpada para câmara escura Kaiser - Suporte para filtros Kaiser para aparelhos de ampliação 4495 - Placa de reprodução Kaiser - Analisador de cores Durst DES 100 CA - Greymaster PA320 Kunze - Jobo Lift CPE2 - Jobo Vario Print 6840 - Jobo Variocopy - Jobo Varioformat com impressora de teste - Secador Kindermann RC 30 - Lâmpada para câmara escura Osram DUKA 50 - Impressora de provas Paterson 35 mm - Visor de foco Paterson Micro - Dispositivo de espremedura Rowi - Temporizador de exposição Gossen Sixtolab - Calculadora de filtros Tetenal - Therma Phot ACP200 - Temporizador de exposição Wallner TAT2032 e muito mais! Posso enviar mais fotos por e-mail. Se estiver interessado, entre em contato comigo. Prefiro vender o conjunto completo de uma só vez. No entanto, também é possível a venda individual. Atenciosamente, jening
linhof Olá! Quanto custa o CPE2 com o elevador? Ele está em perfeitas condições? Ele gira normalmente na fase 1 com a garrafa cheia ou já está um pouco duro? Obrigado h.m.hoedl@aon.at
jening Olá, Como não tenho uma ideia de preço, peço que me faça uma proposta. Quanto aos aspectos técnicos, só posso dizer que o equipamento não foi usado com muita frequência. Não posso avaliar o bom funcionamento de cada aparelho, pois nem sei como operá-los. No entanto, caso algum deles esteja com defeito, é claro que receberá seu dinheiro de volta. Atenciosamente, I. Jenz
cfb_de custo? ordem? difícil? Inconsistente. Ou se boicota a tecla Shift completamente, ou não se boicota de jeito nenhum. Atenciosamente, Franz
cfb_de - Secadora Kindermann RC 30Podemos conversar sobre isso. Por favor, me mande uma proposta aproximada por mensagem privada, então vemos o que dá. Atenciosamente, Franz
haeberlein Recomendo o Therma Phot ACP200 para quem não quer revelar em bacias. Eu mesmo tenho o modelo maior, o 302 Vario, e estou muito satisfeito com ele. Basta colocar o papel após a exposição, ligar a luz e, após algum tempo, ele sai já revelado. Basta enxaguar e secar. Se eu tivesse espaço, compraria o Therma Phot ACP200 como reserva. Atenciosamente, Rene