michael-kielgmxnet
Olá,
Já se sabe quando o novo Portra 400 estará disponível? Eu gostaria de estocar esse filme para as minhas férias de inverno. No entanto, se ele só estiver disponível no final de dezembro ou até mesmo no ano que vem, provavelmente terei que procurar uma alternativa.
MirkoBoeddecker
Segue abaixo o comunicado oficial da Kodak:
Prezados,
conforme já anunciado na Photokina 2010 e em diversos meios de comunicação, há um novo filme Portra,
o KODAK Professional PORTRA 400
Este material estará disponível em 35 mm, 120, 220, 4x5" e, em uma etapa posterior, no início de 2011, também em
formato 8x10".
A linha completa estará disponível por volta do final de novembro/início de dezembro. Em alguns casos, um pouco antes.
O filme negativo colorido de grão fino
Tons de pele bonitos e naturais
Nitidez otimizada
Excelente reprodução de cores
Para isso, retiraremos do mercado os filmes Portra 400 NC e os filmes Portra 400 VC; o previsto
é para aproximadamente o final de dezembro. No entanto, devido a pedidos de estoque, é possível que um ou outro
já não esteja mais disponível antes disso. Não é possível determinar o momento exato com precisão.
Em anexo, os números de catálogo correspondentes e a recomendação/outra unidade de embalagem.
Caso tenha alguma dúvida a respeito — antes que algo chegue de forma ambígua ao consumidor final —
entre em contato comigo, seu distribuidor e/ou sua associação de compras.
--------------------------
Portanto: a partir do final de novembro!
Atenciosamente,
Mirko
Em anexo, um PDF com os prazos exatos para cada produto.
[media]http://www.fotoimpex.de/PortraNC-VCFilm2010.pdf[/media]