TeeGee [size="4"]Vendo uma Canon EF 50 mm f/1,8 II em ótimo estado, incluindo o para-sol original ES 62 correspondente. Comprei a lente nova em 2003, mas usei-a muito pouco; por isso, posso afirmá-la com toda a certeza como estando em ótimo estado. Está em excelente estado e funciona perfeitamente. Só estou vendendo porque quero mudar para a versão 1,4. Preço especial para amigos do fórum: 90 € (mais frete, conforme preferência) VENDIDO! [/size]
bernhardmangelsgmxde sem querer questionar suas intenções amigáveis... mas há quase três anos, quando eu era novato, em cerca de 90
TeeGee sem querer questionar suas intenções amigáveis... mas há quase três anos, quando eu era novo, em cerca de 90
bernhardmangelsgmxde sem querer questionar suas intenções amigáveis... mas há quase três anos, quando eu era novo, em cerca de 90
TeeGee Primeiro, não me registrei aqui para vender nada. O fato de esta ter sido minha primeira postagem aqui foi mera coincidência. Segundo, infelizmente não encontrei aqui uma seção de vendas, mas encontrei outros tópicos de venda no mesmo fórum. Terceiro, você disse que não queria discutir o preço, mas acabou fazendo isso mesmo, o que me dá a impressão de que só queria baixá-lo. Esse é o velho truque de sempre. Se você não está interessado no item, então fique de fora. Aqui, cada um pode formar sua própria opinião. Em quarto lugar, a lente certamente será colocada no eBay em breve, caso não haja interessados nos diversos fóruns; não vejo nenhum problema nisso.
bernhardmangelsgmxde Então foi coincidência... pode muito bem ser, mas a minha primeira impressão foi: Recém-cadastrado no fórum (há 5 dias), e a primeira postagem já é um anúncio de venda; depois, um “preço de amigo” que não me pareceu nada amigável, muito pelo contrário. (principalmente porque comprei a mesma lente nova por menos, tudo bem, não tinha visto a oferta). Como já observei isso várias vezes (ou seja, se cadastrar em um fórum para vender coisas a um preço relativamente alto e ainda ver nisso um ato de amizade)... e não considero isso um “bom gosto”, resolvi me manifestar aqui. Pode ser que tenha sido um pouco precipitado. Se te ofendi com isso, peço desculpas. Mas quanto a eu querer baixar o preço... o que eu faria com um segundo pote de iogurte?
cfb_de O que eu vou fazer com um segundo pote de iogurte?Colocar uma colher e comer com ela. Atenciosamente, Franz
bernhardmangelsgmxde Copo de iogurteé um "apelido" mais ou menos comum para a EF 1,8 50 mm, que faz referência ao seu design leve.