Olá, estimados clientes,
agora temos um novo catálogo.
Tenho certeza de que muitos de vocês sentirão saudades do antigo catálogo com design elaborado — eu também sinto.
Mas hoje em dia as coisas são feitas de maneira diferente. Afinal, a maior eficiência resultante disso é algo que vocês exigem diariamente na forma de preços mais acessíveis.
O novo catálogo pode ser publicado diretamente a partir do nosso banco de dados. Esforcei-me bastante para mantê-lo com um design o mais sofisticado possível. Ele agora inclui quase todo o nosso sortimento e, portanto, cerca de 35% mais artigos do que o antigo.
Os preços são atualizados automaticamente e, na data de impressão, correspondem 100% aos da loja virtual, da loja física e do sistema de envios.
Além disso, o novo catálogo pode ser publicado em quantos idiomas forem desejados — com apenas um clique — (desde que tenhamos as traduções disponíveis).
Como nosso programador da loja virtual, por algum motivo, não está mais disponível, ainda vai demorar um pouco até que a loja virtual passe a ser multilíngue.
O catálogo servirá como solução provisória.
O novo catálogo tem uma estrutura muito clara e utiliza as mesmas categorias da loja virtual.
Portanto, vocês podem alternar entre o catálogo e a loja virtual sem grandes dificuldades.
Espero sinceramente que as muitas facilidades e melhorias compensem a perda do design em comparação com o catálogo antigo.
Atenciosamente,
Mirko
Aqui está o link para o “novo”:
Catálogo Fotoimpex