uworischki
...de alguma forma, não é nada divertido.
Ficou confuso, não dá mais para ver à primeira vista quando uma postagem foi escrita e, na minha tela de 22 polegadas, tudo parece minúsculo.
As cores, aparentemente, não me importam, mas antes eu achava melhor e mais claro.
Atenciosamente, Uwe
MirkoBoeddecker
Uwe,
basta selecionar “Padrão” no canto inferior esquerdo.
A combinação de cores não é das melhores, mas fica bem mais claro.
Ainda estou procurando opções mais adequadas, já que agora há muitas disponíveis.
Talvez eu encontre algo melhor em breve.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
No meu caso, só funciona a configuração padrão, e isso é totalmente confuso!
Até agora, infelizmente, tem sido mais um retrocesso do que um avanço!
cfb_de
... não me agrada. É confuso, muito pequeno e não apresenta de forma clara, por exemplo, a data de publicação.
No geral, certamente não é motivo para visitar o site com mais frequência.
Atenciosamente,
Franz
StefanCaspari
Também não estou muito entusiasmado!
Antes, eu achava ótimo poder dar uma olhada nos tópicos anteriores.
Agora acho que ficou muito limitado, e seria bom se na pré-visualização não aparecesse o número da postagem (alguém realmente se importa com isso?), mas sim a data.
Atenciosamente, Stefan
MirkoBoeddecker
Hmm, dá para mudar lá embaixo assim que você fizer login.
Agora coloquei o tema colorido como padrão, para que todos estejamos falando da mesma coisa.
O antigo não é mais compatível.
Atenciosamente,
Mirko
HenningH
Hmm, dá para alternar lá embaixo assim que você estiver conectado.
Agora configurei o tema mais colorido como padrão, para que todos estejamos falando da mesma coisa.
O antigo não é mais compatível.
Olá,
Lá embaixo só consigo selecionar “PADRÃO”, nada mais (estou conectado – mas apenas como usuário comum)...
Mas assim já está bem melhor! :)
Saudações animadas
Henning
PS: Dá para ajustar o relógio para o formato de 24 horas em algum lugar — ou pelo menos exibir a.m. ou p.m.?
uworischki
É uma diferença abismal, agora é muito melhor... obrigado.
sputnik
Olá, Mirko,
Também acho o novo visual do fórum bem desanimador. Pode ser que a sugestão seja um tanto ingênua, mas por que não pergunta ao Peter Löffler, da Phototec, onde ele mandou montar o fórum dele? Na minha opinião, esse é, de longe, o fórum mais organizado e bem estruturado que conheço. Sem frescuras — simplesmente funcional. Algo assim ainda deve ser possível de se fazer hoje em dia.
Um abraço para a Alte Schönhauser!
S.
Edit: Nossa — escrevi Mirko com “c” por engano.
CPD
Olá,
provavelmente é uma questão de gosto, mas acho que o fórum com o novo visual não ficou nada mal e — desculpem-me! — acho o layout do fórum Phototec horrível. A única coisa boa lá é a função de busca exemplar — a melhor que conheço.
Tchau!
TR
Eu mesmo sei como é: o que a gente, como webmaster, acha incrível e passa noites inteiras otimizando acaba não sendo grande coisa para a maioria dos usuários. Aliás, também acho a usabilidade do fórum do Phototec péssima — por isso raramente dou uma olhada por lá; o software phpbb2 (que o Aphog usa) é o melhor. (Eu também “cresci” com esse software de fórum.) A única coisa que sinto falta aqui agora é o botão “novas postagens desde a sua última visita”. Pelo menos ainda não o encontrei. Fora isso, para mim está tudo bem assim.
robat
Hum, gostei muito do novo visual do fórum. É muito positivo. :)