HansdeRu
Há mais de três semanas venho tentando, em vão, entrar em contato com a FOTOIMPEX. Os e-mails enviados em 26 de novembro, 5 e 12 de dezembro não foram respondidos, e o número de telefone (+493028599081) está sempre ocupado. Gostaria de saber o que aconteceu com a minha cassete de ampliação reclamada (devolvida em 6 de novembro devido a um defeito). Socorro!
MirkoBoeddecker
Prezado Sr. Hadeer,
é exatamente como o senhor descreve: nosso telefone não para de tocar com clientes que querem, a todo custo, fazer um pedido antes do Natal, algo que antes não queriam/deveriam/podiam pedir.
Na verdade, já estávamos preparados para isso, mas então 50% da equipe ficou doente, um após o outro (houve uma onda de gripe).
Além disso, há a semana que perdemos com a mudança.
Na verdade, agora somos apenas três na expedição. Não dá mais para dar conta de tudo. Tivemos que estabelecer prioridades. Nosso objetivo é: o que tiver chance de ser entregue antes do Natal (já que tudo é prioritário) deve estar na DHL até hoje à noite, no máximo; todo o resto será processado somente após o Natal.
Quanto aos e-mails, estamos com um atraso de cerca de 4 dias nas respostas.
Um dos seus e-mails mais antigos deve ter chegado até mim na sexta-feira. Se você é o cliente da Holanda com a moldura para máscara Kaiser (a moldura já foi avaliada), então você deveria ter recebido um crédito na sexta-feira.
Novas molduras também foram encomendadas.
Para uma entrega posterior, peço que entre em contato conosco novamente após o Natal.
Lamento muito que você tenha tido que esperar tanto tempo.
Atenciosamente,
Mirko Bödecker
HansdeRu
Demorou um pouco :) , mas, no fim das contas, tudo foi resolvido para minha total satisfação.
Gast
Embora seja uma postagem antiga, parece que o assunto ainda não está "desatualizado"?
Estamos em novembro de 2012, ainda falta algum tempo para o Natal, mas parece que ninguém na FOTOIMPEX responde aos e-mails; pelo menos, estou esperando uma resposta há duas semanas. Tentei pelo formulário de contato e também por e-mail normal.
É uma pena que o atendimento ao cliente aparentemente não seja necessário. Uma desvantagem da falta de concorrência “de verdade”?
MirkoBoeddecker
Se os e-mails não forem respondidos, isso pode ser devido a um problema técnico – seja da nossa parte ou do destinatário.
Por isso, recomendo, nesse caso, que você ligue para nós como alternativa.
Normalmente, conseguimos responder a um e-mail em até 3 dias. A partir do meio da semana, a resposta é ainda mais rápida.
A razão pela qual não é possível responder mais rapidamente não é tanto a falta de concorrência, mas sim a situação das margens de lucro, que não nos permite contratar mais pessoal.
Por outro lado, é justamente essa situação das margens de lucro que faz com que haja pouca ou nenhuma concorrência...