Toga
Olá, tenho uma Durst AC 650 que mede automaticamente a densidade e as cores. Assim, não é necessário usar um analisador nem um temporizador. O ampliador Durst AC 650 não é adequado para iniciantes; é preciso ter bons conhecimentos de laboratório fotográfico para compreender o princípio de funcionamento e poder utilizá-lo de forma vantajosa.
O ampliador está um pouco empoeirado, mas em bom estado. As células de medição para 24x46 mm e 6x6 cm estão presentes.
A base não parece estar em muito bom estado e faltam os pés de borracha. Também não consigo (ainda) encontrar o filtro vermelho giratório. Mas são detalhes.
Para a mesa de negativos, há duas placas de vidro de até 6x6 cm ou uma placa anti-Newton e uma máscara KB. Portanto, não são ambas, mas apenas um conjunto, pois ainda preciso de uma. A lente não está incluída.
Entrega apenas para retirada pessoal (Berlim - Wedding). O comprador deve verificar o equipamento.
Estou procurando uma Durst M 805 com cabeça colorida. Talvez alguém queira trocar? Podemos negociar uma compensação de valor.
Sem troca, eu venderia minha Durst AC 650, conforme descrito, por 200 €.