Toga
Olá, acabei de me cadastrar aqui. O motivo: sinto falta da minha câmara escura, que desmontei há mais de 10 anos, e estou prestes a voltar a praticar fotografia analógica. Estou reunindo os itens que ainda restam no porão e no sótão. No entanto, já não preciso de algumas delas e, em vez dos meus dois antigos ampliadores Durst AC 650 e M605, bem como de uma Meopta até 6x9 com cabeça para cores, gostaria de ter uma Durst M805 (um sonho antigo...).
€
É permitido procurar, oferecer e vender coisas aqui? Não consigo encontrar nas regras do fórum onde isso está especificado.
€
Tom
€
€
Morte
Acho que já é permitido; isso já aconteceu várias vezes. No entanto, a taxa de resposta aqui não é muito alta no que diz respeito a trocas e vendas. Na minha opinião, você se sai melhor no eBay. Mas, para trocas de conhecimentos técnicos, você está no lugar certo!
TR
Olá, se quiser vender, você poderia começar perguntando no “Fórum Aphog”. Lá existe uma seção dedicada a isso e o público é maior. No entanto, você precisa indicar um preço específico e se cadastrar com seu nome verdadeiro antes.