petraheisler
Olá a todos :D
Como acabei de me cadastrar, gostaria de me apresentar rapidamente:
Sou técnica de laboratório e estou tentando me mudar de Stuttgart para Berlim <_<
A variedade de laboratórios em Berlim é enorme, mas o número de técnicos de laboratório também :angry:
Se vocês puderem me indicar alguns laboratórios por dentro, ficaria muito feliz ;)
Agradeço qualquer informação :)
Muito obrigada
Petra
MirkoBoeddecker
Petra,
o que exatamente você está procurando agora?
Um laboratório para alugar, um laboratório de cores, um laboratório de P&B, um emprego...?
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
No caso de um emprego, seria interessante saber que tipo de técnica de laboratório a pessoa em questão se formou. Para técnicas de laboratório fotográfico, a Schering não seria uma boa opção; para técnicas de laboratório químico ou assistentes de farmácia, provavelmente sim. Se conseguir vender bem os conhecimentos de eletroquímica aplicada adquiridos na formação de técnica de laboratório fotográfico, poderia até entrar em consideração um emprego em Ludwigsfelde, na unidade da KTL. Fora da área, mas bem remunerado.
Também seria interessante saber se deve ser um emprego em tempo integral, do qual se possa viver exclusivamente, ou se algo em meio período já seria suficiente.
Sem informações suficientes, ninguém aqui pode dar dicas decentes. Até agora, é como tentar dar uma resposta no Entengeschnatter.
Sempre me surpreendo com a ingenuidade com que se procura emprego hoje em dia: “Olá, estou procurando algo, mas não digo o que sei fazer.” Bobagem. Isso nunca dá certo.
Portanto: apresente um perfil decente, aí sim poderemos te ajudar. Antes disso, simplesmente não dá. E com um perfil decente, é melhor você procurar um agente de empregos e não vir aqui.
Atenciosamente,
Franz