StefanCaspari
Olá,
acho que essa é uma pergunta para o dono da casa!
Existe a possibilidade de os novos rolos APX também serem lançados nos formatos PF 9x12/4x5 polegadas?
Sou fotógrafo profissional e sinto muita falta desse material, pois ele era muito versátil e, apesar de oferecer um desempenho ótico relativamente alto, era relativamente fácil de processar em grandes quantidades.
Os CHS 50 e 100 são, sem dúvida, consideravelmente melhores e mais diferenciados em termos de gama tonal e modulação de cores.
Mas, para o processamento em série, preciso de filmes que eu possa revelar em rotação, de forma rápida e com resultados reproduzíveis.
Atenciosamente, de Munique: Stefan
MirkoBoeddecker
Olá, Stefan,
Estamos trabalhando primeiro no AP 400, pois os estoques desse modelo estão (finalmente) chegando ao fim.
Depois, será a vez do AP 100.
Todos os filmes também devem ser oferecidos como filmes planos, mas nossa embalagem ainda não está pronta e, até o momento, não há ninguém que ofereça nossos padrões de qualidade (folhas separadoras, controle de folhas a cada 100 metros etc.) a um preço acessível como serviço de embalagem terceirizado. Se tudo correr como planejado, a linha completa poderá estar pronta por volta desta época no ano que vem.
Algumas partes já antes disso.
Atenciosamente,
Mirko
StefanCaspari
Olá, Stefan,
Estamos trabalhando primeiro no AP 400, pois os estoques desse modelo estão (finalmente) chegando ao fim.
Depois, será a vez do AP 100.
Todos os filmes também devem ser oferecidos como filmes planos, mas nossa embalagem ainda não está pronta e, até o momento, não há ninguém que ofereça nossos padrões de qualidade (folhas separadoras, controle de folhas a cada 100 metros etc.) a um preço acessível como serviço de embalagem terceirizado. Se tudo correr como planejado, a linha completa poderá estar pronta por volta desta época no ano que vem.
Algumas partes já antes disso.
Atenciosamente,
Mirko
Olá, Mirko!
Bem, essas são perspectivas muito animadoras!