niko1982
Olá!!
Acabei de comprar um Beseler, mais precisamente este aqui: Beseler 23C II dual dichro S
Ele vem com uma máscara para 6x6, que é o que eu preciso, mas também gostaria de ter uma máscara para KB.
Encontrei uma no eBay chamada Beseler Megatrans Negativbühne. Estou vendo certo que há um erro de digitação e que o nome correto deve ser Negatrans?? Ela caberia no meu ampliador?
Agora, mais uma pergunta geral:
Será que consigo realizar a exposição de papel de gradação fixa com uma cabeça colorida na qual todos os filtros de cor estão removidos? Ou há alguma restrição?
Muito obrigado desde já pela ajuda!
Atenciosamente,
Niko
bernhardmangelsgmxde
Nível de firmeza. Papel: Em princípio, você pode colocar todos os filtros ou apenas alguns... isso afeta apenas o tempo de exposição.
MirkoBoeddecker
A Negatrans é compatível — dependendo da série — com o 23C e o 45 MX. No entanto, na maioria das vezes, as correias de borracha já estão quebradiças.
Mas provavelmente ainda temos correias de reposição em estoque.
O alinhamento não é dos melhores, mas, por outro lado, é fácil de instalar.
Atenciosamente,
Mirko
niko1982
Muito obrigado!
Você recomendaria mais o Negtrans ou o NegativBühne normal, com as duas abas de cada lado?
Atenciosamente!
MirkoBoeddecker
Se for a tua primeira mesa, então, sem dúvida, a normal ou uma mesa de vidro 6x9.
Afinal, você precisa conseguir tirar fotos perfeitas de todos os filmes.
O Negatrans não funciona bem com filmes que se enrolam.
Acho que ainda temos bases de vidro em estoque.
Como estão os ventiladores do seu Dual Dichro?
Ainda não está balançando nada?
Atenciosamente,
Mirko
niko1982
Olá, Mirko,
Que bom que alguém aqui tem um plano para tudo isso ;) Obrigado!
Que outros tipos de plataformas vocês ainda têm em estoque? E quanto custam?
Há mais alguma coisa que eu deva levar em conta e para a qual eu possa precisar de uma peça de reposição?
Se eu tivesse a plataforma de vidro 6x9, ela teria aqueles controles deslizantes que permitem diminuir o tamanho, ou como exatamente vocês fazem isso? Nas imagens que vocês projetam, também há rodas que não têm nitidez?
O ventilador da minha cabeça é uma hélice branca sem refrigeração. Consigo deslizar a roda em si 1 mm para frente e para trás no eixo. Fora isso, nada balança ali. Talvez você possa me dizer com mais detalhes onde poderia estar balançando.
Vocês têm um transformador para o Beseler para reduzir a tensão de 110 V? Ou como vocês fazem isso?
Desde já, obrigado =)