Não, infelizmente ainda não... E também deixei escapar um Liesegang Rajah V, não por motivos financeiros, mas porque, durante uma viagem, estava conectado por um modem de 56k :lol:
Você teria um?
Atenciosamente, Alwin
Olá, Alwin,
não tenho uma sonda para o Wallner. Mas provavelmente teria algo mais atual do que o Rajah (na minha opinião, não serve para 9x12).
Entra em contato comigo, caso tenha interesse.
Meu Ahel-1245 está aqui parado, obsoleto, pois em breve terei um Duka fixo com L139. O equipamento oferece:
- Ampliador de condensador (uma lente foi substituída por um disco Fresnel adequado; o original estaria disponível para compra na França)
- Aparelho de mesa, portátil (!)
- Placa com M39, compatível até 105 mm
- Mecanismo de paralelogramo para ampliar negativos pequenos sem colisão entre máscara e coluna
- O fole funciona com placa até 105 mm, o que dá de sobra para 50x50 de 6x6. Placas recuadas ainda podem ser compradas na França hoje em dia, mas provavelmente saem mais baratas se forem torneadas a partir de bloco inteiro pelo mecânico da vila na oficina de aprendizes.
- O Heiland adapta a cabeça do condensador para tudo o que for possível, caso haja dinheiro disponível
A Teufel vendeu a peça como “1200”.
Aqui até 20/06, depois em outro lugar. Aqui totalmente negociável, em outro lugar por um lance mínimo não inferior ao meu preço de compra.
Aqui com placa de base, em outros lugares sem ela. Poderíamos conversar sobre um 105, se for o caso.
Não há lentes incluídas, mas há uma lâmpada Opal em bom estado com algo entre 100 e 150 W (não estou verificando agora).
Atenciosamente,
Franz