Photux
Já está resolvido, o tópico pode ser excluído.
?
?
[color=#d3d3d3]Ganhei três prensas a seco, mas não tenho uso para elas — geralmente trabalho com o método híbrido e, caso me venha a ideia de querer uma impressão barítica, conheço um bom laboratório em Berlim. ;) Por isso, espero encontrar aqui alguém que possa dar uso a elas.[/colo
?
[color=#d3d3d3]Como dá para ver facilmente, elas precisam ser limpas. Infelizmente, não posso testá-las, pois não tenho um cabo para aparelhos que esquentam à mão.[/colo
?
[color=#d3d3d3]A retirada seria possível na região de Hannover, mas é claro que também posso enviá-las (de preferência com os custos de envio pagos, sou uma estudante pobre ;)).[/colo
Renate
Olá,
Quais são as dimensões das prensas a seco? Preciso de uma para 30 x 40 cm.
Atenciosamente,
Renate
Photux
Olá, Renate,
as duas maiores têm o tamanho que você procurava, 30 x 40 cm, e a menor tem 30 x 20 cm.
Renate
Olá, Photux,
Se as duas prensas grandes ainda estiverem disponíveis, eu as compro. Mas, como moro longe de Hannover, ficaria muito grata se você pudesse enviá-las. Ofereço 50 € para cobrir os custos de envio, embalagem e pelo trabalho envolvido. Ir buscá-las de carro também não sairia mais barato.
Atenciosamente,
Renate
Photux
Acabei de te enviar uma mensagem privada!