Lui
Olá,
Estou procurando um ampliador colorido com lâmpada halógena (por exemplo, JOBO, Kaiser v6000, Dunco, Durst M605 ou maior). Com uma lente de 80 mm e, se possível, com mesa de exposição para 6x6, a um preço justo.
Alguém aqui tem um aparelho desses para vender?
Atenciosamente
Lui
Wolf_XL
...sim, eu — um pacote completo e sem preocupações...
Dunco 66 II, com módulo multigrade, cabeça de mistura de cores, platina universal de vidro 6x6, platina para negativo sem vidro, Rodagon 4/80, CE-Rokkor 2,8/50.
Preço: 250.-
Lui
Oi, Wolf_XL,
Parece ótimo. Mas ainda preciso pensar nisso, porque, na verdade, eu não queria gastar mais do que 150
Wolf_XL
...moro perto de Bad Kreuznach — se você for da região, pode vir dar uma olhada no equipamento. Comprei o aparelho novo e sempre o utilizei. Estou vendendo-o porque agora uso quase exclusivamente formatos maiores (6x9, 4x5 polegadas) e, por isso, adquiri um ampliador de grande formato com o qual também posso trabalhar com os formatos menores. Fora isso, sempre fiquei muito satisfeito com o Dunco — para mim, ele se aproximava bastante do ideal de um ampliador perfeito, de KB a 6x6...
Lui
Infelizmente, sou da região de Braunschweig.
Sim, o Dunco é realmente um aparelho excelente, mas, como já disse, 250
ultra8
Olá! Tenho aqui um Meopta Opemus6a com cabeça ColorKopf e vários acessórios para vender por 150,-.
Comprei o ampliador novo em 2003 e ele está praticamente novo. Ainda tenho até a embalagem original, que é bem resistente.
Atenciosamente!
Lui
Desculpa, Jörg, mas já recebi um. Só tinha esquecido de deixar uma mensagem aqui :( :( :(
Saudações de Braunschweig
Lui