MirkoBoeddecker
Os usuários registrados podem postar no fórum do laboratório fotográfico.
Damos as boas-vindas aos novos amigos. No entanto, devido ao grande número de spammers, todas as novas contas precisam ser ativadas por mim primeiro.
Dependendo da quantidade de outras tarefas que eu tenha (ou se, por acaso, eu estiver viajando sem conexão à Internet), isso pode demorar alguns dias.
É claro que, depois de se registrar, a gente quer poder começar a postar imediatamente. Isso é compreensível. Afinal, foi (provavelmente) por isso que se registrou.
Infelizmente, preciso pedir um pouco de paciência.
Normalmente, ativo uma nova conta em até 3 dias. Até lá, apesar do registro, você receberá a mensagem de erro informando que não tem permissão para escrever.
Quem inventar um nome de usuário “estranho” e não tiver um endereço de e-mail reconhecidamente alemão vai passar direto pela rede e será excluído por mim. Nesse caso, o programa exibirá a mensagem “Usuário desconhecido” ao tentar fazer login.
Nesse caso, por favor, registre-se novamente e forneça um nome de usuário ou um endereço de e-mail que me permita reconhecer que não se trata de um spammer.
Quem, por exemplo, tiver o e-mail paul.mueller@t-online.de, será aprovado imediatamente. Mas se tiverem val32@googlemail.com, terão que se chamar “RodinalRolf” ou “Handentwickler” ou algo assim, para que eu perceba que é verdadeiro.
Espero que compreendam. A alternativa seria uma postagem de foto entre 200 anúncios de pílulas para aumento da potência.
A proporção atual é de aproximadamente 1:20. Um usuário real para cada 20 registros de spam.
Atenciosamente,
Mirko
EDIT 1.4.2013: Atualmente, a proporção é de 1:100. Os robôs de spam nos descobriram!
Faço o que posso, mas não reconheço nomes estranhos e eles acabam passando despercebidos!!