Gast
Olá... Tenho uma pergunta aqui. Posso comprar na FOTOIMPEX a Fotoman 617 como kit completo, mas com a lente 72/5.6 Super Angulon XL? O kit normal vem com a Rodenstock, se não me engano, ou algo assim. :spudnikwaving:
cfb_de
Ligue. Entre em contato. +49 (0)30 / 28599081. De segunda a sexta-feira, horário local de Berlim.
É a maneira mais fácil.
Atenciosamente,
Franz (sem relação com a FOTOIMPEX)
Gast
Sim, e quanto custa esse kit completo? Por e-mail não recebo resposta, por telefone só ouve-se uma gravação que remete para o e-mail e, mesmo pesquisando no Google, também não encontro nada...
MirkoBoeddecker
Hmm, não sei para onde você ligou.
Nossa secretária eletrônica não menciona o e-mail, apenas o horário de funcionamento. Pela hora desta publicação, deduzo que você provavelmente ligou antes das 12h.
Nosso horário de funcionamento é, desde 1995, das 12h às 20h (ou seja, na verdade das 12h às 18h até 2001, quando a lei de horário de funcionamento das lojas foi alterada).
Podemos oferecer a você uma câmera para qualquer lente da lista da Fotoman, inclusive para uma Schneider 72 mm XL, mas, infelizmente, não junto com a lente Schneider a um preço promocional, pois a Schneider não se vê em condições de nos conceder condições comerciais razoáveis.
O preço do kit significa, afinal, uma renúncia à margem de lucro da nossa parte (em troca de mais faturamento :-) e isso só se justifica, compreensivelmente, se houver margem de lucro desde o início.
A Rodenstock, aliás, é a opção mais moderna e melhor, mas sei que há certas rivalidades e preferências aqui; por isso, tenho dificuldade em dar um conselho sobre qual lente é “objetivamente” melhor.
Atenciosamente,
Mirko
FOTOIMPEX