MirkoBoeddecker
Ultimamente, temos recebido cada vez mais spam no fórum.
Foram instalados alguns filtros que substituem determinadas palavras (principalmente do mundo anglófono) por "*".
Caso você queira escrever uma postagem "de verdade" e alguns termos sejam substituídos por "*", por favor, edite a postagem e substitua as palavras em questão por outras.
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
Que pena. Eu, por exemplo, iria agora filmar *-/*-/filmes de sexo oral.
As palavras “p o r n” e “X X X” foram censuradas.
Como se pode ver, o filtro funciona apenas de forma limitada. A propósito, para onde foram os funcionários que faltam no seu catálogo mais recente?
Atenciosamente,
Franz
Renate
Olá,
Mais ou menos desde essa época que o fórum não funciona mais para mim. Eu costumo usar o Debian-Linux. Nenhum dos navegadores exibe o conteúdo do fórum. Ou aparece uma página em branco ou mensagens de erro estranhas sobre servidores não encontrados. Tentei em dois computadores com três instalações do Debian-Linux. Desativar o firewall também não adiantou nada. Descobri por acaso que este fórum ainda existe quando, por acaso, inicializei o Windows e naveguei com ele. O restante desta página funciona perfeitamente no Linux. Talvez seja possível melhorar isso de alguma forma.
Atenciosamente,
Renate
PeterVolkmar
Olá, Renate,
Eu uso o Ubuntu (Linux para maricas) e, nesse sistema, o site funciona com o Firefox e o Dillo.
Mas o Mirko também poderia desativar o filtro, que parece não filtrar nada mesmo...
O que me deixa perplexo é a quantidade de gente que entra em posts tão interessantes como o da B. Spears F*****, e não quero saber mais do que isso...
Atenciosamente, Peter
heinrich
Olá, Renate,
O Suse - Linux 10.2 também funciona; o Opera, o Firefox e o Konqueror não apresentam problemas com o fórum. Será que é mesmo um problema local com a sua instalação do Debian?
Atenciosamente,
Heinrich
Renate
Olá,
Parece ser um erro realmente estranho. Estou tendo o mesmo problema em dois computadores diferentes, em duas redes diferentes. No entanto, ambos rodam o Debian 3.1. Na próxima semana, deve ser lançado o novo Debian 4.0. Talvez o erro desapareça com as atualizações. Afinal, o Ubuntu também é baseado no Debian.
Atenciosamente,
Renate