Olá, massa,
Não faço ideia do que você quer, e as informações que você forneceu também não são suficientes para dar uma resposta adequada.
Você pode comprar agora mesmo um amplificador analógico de fim de linha por um preço bem acessível (não tenho nenhuma ligação com o fornecedor e também não estou participando do leilão):
http://cgi.ebay.de/Horizontalvergroesserer...1QQcmdZViewItem
Em português, isso significa: “onde estão as fotos? / do que se trata, afinal?”.
Todo o resto soa mais ou menos assim: “Olá, me ofereceram à distância um veículo da marca VW com pisca-pisca. Nas fotos que me enviaram, aparece uma chave de ignição. O vendedor não entende do assunto. Estou certo em supor que um motor de arranque também faz parte? Ou ele já está instalado? Por favor, responda com urgência.”
Ou seja: sem fatos, não há respostas.
Você deveria apresentar um pouco mais de fatos. Um simples “Oi, na névoa vejo um ampliador” não é suficiente. E mesmo que seja a Nebulosa Omega. Ela também é grande?
Portanto:
- Tipo
- Equipamento (em relação a lentes, plataformas de imagem, máscaras de inserção, etc.)
- Qual cabeça de cor
- Se houver, lâmpadas de reposição, com qual voltagem, se for o caso
- Transformador incluído, para qual tensão de rede, se for o caso
Por favor, faça essas perguntas ao vendedor e depois pergunte aqui novamente quanto se pode ou se deve pagar por isso. “Oi, me ofereceram um VW desconhecido” não é suficiente como base de informação.
Duro, mas justo.
Atenciosamente,
Franz