cfb_de
...se você informar a comunidade sobre o período de indisponibilidade não anunciado. O que aconteceu?
Atenciosamente,
Franz
PhilippReichmuth
Isso é importante? De qualquer forma, não havia muita movimentação.
Philipp
MirkoBoeddecker
Franz,
se você tivesse saído do fórum, teria aparecido um aviso.
Os membros podiam continuar lendo...
Motivo: o fórum mudou de endereço.
O novo endereço direto é: www.fotolaborforum.eu; www.fotolaborforum.de agora é apenas um redirecionamento.
Os visitantes já podem escolher o idioma antes mesmo de se cadastrar; o fórum tem um IP próprio e capacidade de processamento e espaço de armazenamento praticamente ilimitados para a galeria.
As pesquisas e a exibição de imagens devem ter ficado cerca de quatro vezes mais rápidas.
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
Mirko,
> se você tivesse feito logout, teria aparecido um aviso.
Fazer logout? Sério? Dava pra fazer isso? Nunca fiz isso. Pelo contrário: na verdade, achei isso muito prático, já que bastava desativar esse único cookie para estar imediatamente atualizado de novo. Já o fato de ter que me cadastrar repetidamente agora, por outro lado, considero “annoying”, para usar um termo educado em inglês.
Além disso, tem algo que não está certo. Na empresa, eu navego por meio de um proxy e não preciso me cadastrar de novo toda vez. Em casa, sem proxy, preciso fazer isso. A configuração do computador e do navegador são idênticas em todos os outros aspectos.
> Os membros podiam continuar lendo...
Não. Sou membro e definitivamente não consegui. Nem em casa, nem no trabalho.
> O novo endereço direto é: www.fotolaborforum.eu. www.fotolaborforum.de agora é apenas um
> redirecionamento.
Ah, sim. Acho isso bom e essa *é* uma razão para o período de transição!
Para quem já está por aqui: acho boa a “mudança” do laboratório alugado. Eu nem entendi o que te levou a um laboratório tão grande sem qualquer possibilidade de supervisão. E se agora vocês colocarem lá um equipamento de 13x18... Eu iria pelo menos uma vez durante minhas estadias em Berlim para usar os equipamentos à noite :-) Ludwigsfelde não fica tão longe assim e eu vou lá de vez em quando. Tipo duas vezes por ano, talvez mais tarde.
Atenciosamente,
Franz
MirkoBoeddecker
Franz,
Apague todos os cookies.
A função de permanecer conectado automaticamente funciona perfeitamente para mim.
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
Olá, Mirko,
O problema está em outro lugar. De qualquer forma, não era isso.
Atenciosamente,
Franz
MirkoBoeddecker
Olá, Franz,
Ainda não sabemos se vamos conseguir acomodar um equipamento de 13x18 no novo laboratório alugado.
Na verdade, ele não foi projetado para um equipamento de chão.
Até agora, há um equipamento de 45 com Aristo instalado lá dentro.
É claro que teria sido melhor instalar o laboratório diretamente aqui conosco em 2001, mas como você já esteve aqui uma vez, com certeza percebeu que nossa rua (infelizmente) ficou extremamente badalada.
Todas as marcas de moda ecológicas abriram lojas de estilo aqui; Adidas, Boss, Lacoste, Ripley, Diesel, Nike e outras estão localizadas a menos de 50 metros em linha reta.
Além disso, há cerca de 80 modelos e 50 cabeleireiros :-(
Desde 2001, é quase impossível alugar espaços que custem menos de 50 euros por metro quadrado.
Por isso, o Mietlabor ficava até agora duas ruas adiante, pois a diferença de aluguel equivaleria a três meses de aluguel.
Mas como nem uma coisa nem outra se pagavam com o Mietlabor, reduzimos tudo drasticamente agora. Esperamos que o único espaço que conseguimos por acaso, junto com outras áreas, se sustente.
Trata-se de espaços que eu havia alugado por um longo prazo no final dos anos 90, mas que depois subaluguei para bons amigos. Eles encontraram agora um local um pouco mais barato e liberaram os espaços.
No momento, estamos abrindo uma parede para conectar o imóvel.
Com esse calor, não é um trabalho agradável...
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
Olá, Mirko,
> Ainda não sabemos se vamos conseguir acomodar todos no novo laboratório alugado de 13x18.
É verdade. Entre clientes tão compactos e a turma da 138, há uma grande diferença em termos de espaço necessário :-) E provavelmente não haverá tantos clientes no espaço de 13x18 sem seus próprios aparelhos.
> Além disso, temos cerca de 80 modelos e 50 cabeleireiros :-(
Isso é ótimo: agora seus clientes podem manter suas acompanhantes ocupadas e finalmente fazer compras na Impex com tranquilidade. Vamos fazer as contas: 50 cabeleireiros × 4 cadeiras mais a área de espera dá até 250 clientes por cerca de 120 minutos. Conclusão: sua loja vai ficar pequena demais e você ainda vai ter que contratar pessoal...
Além disso, faltam, na verdade, apenas 20 calçadeiras, mas a rua também está ficando curta demais para elas ;->
> No momento, estamos abrindo um buraco na parede para conectar o local.
> Com esse calor, não é um trabalho nada agradável...
É verdade. Boa sorte com isso!
Atenciosamente,
Franz