Oi, Joe,
infelizmente tivemos que fechar nossa sala escura para aluguel devido à falta de demanda e aos custos crescentes.
Mas planejamos montar um espaço menor, mais exclusivo (e também mais caro) em algum momento de outubro, a menos que encontremos alguém que assuma o laboratório para aluguel nas próximas semanas.
De qualquer forma, nunca tivemos um local para revelação de filmes lá, apenas para impressão em papel.
Se você quiser trabalhar por muitas horas em apenas alguns dias, provavelmente podemos organizar algo para você (especialmente se você comprar o filme conosco primeiro :-).
Depende do que você precisa.
Atenciosamente,
Mirko
Este era o laboratório de aluguel: www.mietlabor.de
[font="Garamond"][color="#FF0000"][size=3]Oi, Mirko,
Muito obrigado pela sua resposta rápida. Lamento saber que a câmara escura alugada fechou. Sim, eu gostaria de imprimir por alguns dias, experimentando os diversos tipos de papel (especialmente os papéis Foma e Efke), pelo menos 8 a 10 horas por dia, se possível.
Revelar no apartamento do meu amigo em Dresden não é problema, só preciso de um lugar para revelar os negativos. Eu fotografo principalmente com a Rolleiflex 3.5E TLR, mas também com a Contax G, e revelo em formato full frame.
Também estou interessado em comparar os papéis de tamanho europeu com os de tamanho americano. Além disso, quero experimentar o revelador ATM que você recomendou com o Fomapan 400. Por acaso você também tem RODINAL Special em estoque? É claro que ficaria feliz em
comprar tudo o que preciso na FOTOIMPEX!
Muito obrigado por atender às minhas necessidades quando estiver por lá. A FOTOIMPEX realmente merece a excelente reputação
de atendimento ao cliente e fornecimento de materiais para fotógrafos tradicionais de preto e branco.
Muito obrigado,
Joe[/size][/colo