StephanPauly
Olá a todos, gostaria de adaptar meu ampliador Durst em preto e branco M605 para o formato médio. Já tenho uma lente e uma placa adequadas, mas ainda me falta um condensador Durst Siriocon 80. Alguém poderia me dar uma dica de onde eu poderia encontrar um? Agradeço qualquer informação! Atenciosamente, Stephan
Morte
Para mim, o eBay é sempre o primeiro lugar onde procuro, pois lá há muitos produtos da Durst. Também vale a pena dar uma olhada nos classificados da mesma empresa.
wosis123
No caso da Durst, a situação é um pouco complicada, pois não há muitas peças disponíveis. A Kaiser seria uma opção melhor, pois talvez ainda seja possível conseguir algo diretamente do fabricante.
manilogie
Olá, S. P.,
A dica do Morte parece ser a mais promissora. Há poucos dias, consegui até mesmo adquirir, por meio de classificados, uma máscara 6x6 “completa” com lentes de Newton.
Também estou procurando o modelo “Durst M 670 BW” com lentes de 75, 80 ou 105 mm a um preço acessível. Deve ter um condensador adequado instalado. É claro que é preciso perguntar antes!