SimonWeber
Olá,
Sim, sim, eu sei que não se deve entrar em contato diretamente com a Mirko/FOTOIMPEX, mas só queria deixar aqui um comentário:
Embora eu adore o conteúdo e o design dos papéis ADOX, eles sempre se rasgam com muita facilidade quando uso. (Acho que já li algo sobre isso aqui, mas não consegui encontrar nada na função de busca.)
Então, só como ideia: se, por exemplo, o pacote de 24x30 não tivesse 24,5x30,5, mas sim 28x34 cm, eu economizaria bastante fita adesiva nos cantos :)
Fora isso, não há nada de errado, o papel já está suficientemente protegido pela película preta.
Atenciosamente
Simon
cfb_de
Olá, Simon,
Você também gostaria de pagar o acréscimo significativo no preço que isso acarreta?
Nem pensar. Eu simplesmente transfiro o material para caixas de papelão velhas. Embora eu não tenha esse problema com o Vario Classic FB: o rolo fica dentro do saco e cabe perfeitamente na minha pequena mala de cabine :-)
Atenciosamente,
Franz
Gast
Bem, “custo adicional”: quanto seria? Não deve custar tanto assim quando as próximas caixas forem produzidas — afinal, não se trata de substituir as atuais, mas sim quando forem fabricadas as próximas caixas... e sim, um ou dois euros a mais não me importariam nem um pouco. De qualquer forma, tudo está ficando mais caro :)
Wolfgg
Vocês não têm caixas vazias que possam ser transformadas em um cofre de papel? Basta colocar uma fita adesiva na parte de trás como dobradiça, na parte superior da tampa e na parte inferior do fundo, um pedaço de papelão com a largura da caixa e que se estenda 2 cm na frente, e pronto. Chega de se atrapalhar com embalagens de papel.
Atenciosamente, Wolfgang
cfb_de
É isso mesmo. Não foi à toa que eu já tinha escrito isso.
Atenciosamente,
Franz
Gast
O wolfgg deu uma dica que foi bem além do que você mencionou na sua postagem...
meinjanur.