juergen
Olá, pessoal do fórum,
esta é minha primeira postagem neste fórum. Mas já acompanho o fórum desde o início. O que me levou a escrever esta primeira postagem é uma certa preocupação em relação à Forte. Um amigo fotógrafo me disse que a Forte talvez já esteja “falida” novamente. O que há de verdade nisso?
Eu achava que, com o número cada vez menor de concorrentes, a Forte já pudesse ter uma existência sem medo de desaparecer.
Eu mesmo uso regularmente papéis Forte e estou satisfeito. Também no futuro, gostaria de comprar Polywarmton ou o produto Adox correspondente. O Classicpan 200 em 8x10 também é bom.
Quem pode me tranquilizar?
Obrigado
Jürgen
cfb_de
Olá, Jürgen,
Só posso tranquilizá-lo parcialmente. A Forte também está passando por uma transição de empresa estatal de economia planificada para um fornecedor de nicho.
Eles já estiveram em situação de insolvência, o que levou a uma redução massiva de pessoal e à restrição das capacidades de produção; agora, deveriam estar um pouco mais adaptados ao mercado de pequenas empresas.
No entanto, ainda não há dinheiro no sentido de capital. Por isso, as entregas precisam ser pré-financiadas, e os pedidos são acumulados até que a Forte volte a funcionar e possa pagar pelas matérias-primas.
De alguma forma, porém, as coisas parecem estar dando certo. Não menos importante, porque nosso anfitrião participa desse jogo, quer queira quer não, e as principais isenções da legislação ambiental da UE já foram concedidas.
Atenciosamente,
Franz
MirkoBoeddecker
Jürgen,
Não posso confirmar nada disso.
Você poderia explicar com mais detalhes o que seu amigo encontrou lá?
Ainda na sexta-feira recebemos novas confirmações de pedidos com prazos de entrega para o final de março e o final de abril, e também recebemos mercadoria nova na quinta-feira.
Mas nem na Hungria tudo está totalmente resolvido ainda.
Estamos fazendo o que podemos, e vocês também podem ajudar comprando os produtos da Forte.
Atenciosamente,
Mirko