huehnerhose
Oi,
Não sei se mais alguém está passando por isso, mas estou tendo dois problemas com o fórum no momento:
1. Sempre aparece que tenho “-1 nova mensagem”, mas todas as “pastas” estão vazias.
2. Ao enviar uma imagem, tive que alterar a entrada três vezes e reenviar a imagem todas as vezes até que ela fosse exibida. Antes, aparecia apenas um campo com um nome de arquivo incorreto. Também não consegui excluir a imagem, pois alegadamente não tinha permissões suficientes.
Não sei se sou um caso isolado — afinal, os problemas são mais como “pequenas falhas” —, mas só queria compartilhar isso, pois sei por experiência própria que coisas assim às vezes podem levar a problemas maiores.
Atenciosamente
Sebastian
MirkoBoeddecker
Chickenpants,
normalmente, aquele ícone de “1 nova mensagem” some quando você clica novamente nas mensagens da sua caixa de entrada. Depois disso, o ícone à esquerda também muda. Mas, no tema cinza sobre cinza, fica um pouco difícil de distinguir dos outros ícones.
O problema com o upload de imagens tem a ver com o fato de as imagens estarem muito grandes.
O problema de não conseguir excluir já deveria estar resolvido. Eu relatei isso e um técnico estava trabalhando nisso.
Preciso dar uma olhada nisso novamente.
Atenciosamente,
Mirko