Stagirit
Qual laboratório fotográfico você recomendaria em Budapeste?
Especialmente para cores (C-41 com cópias).
E onde é possível comprar filmes e produtos químicos para preto e branco?
MirkoBoeddecker
Infelizmente, desde que a loja Forte fechou, a situação não está nada boa.
Você precisa sair do centro.
Vou perguntar de novo e te dou um retorno.
Mirko
Roman
Como assim, a loja Forte na rua Merleg já não existe mais?
MirkoBoeddecker
A Forte já não existe e o novo proprietário queria se especializar em câmeras digitais.
Stagirit
Não tem mais nenhuma loja em Budapeste?
Que pena…
Gast
Stargirit
Sugiro que você acesse o Google Hungria e procure por isso; se isso também não ajudar, procure um fórum de fotografia húngaro e poste sua pergunta lá.
Não sei se você sabe húngaro — eu, pelo menos, não sei —, mas na Hungria certamente haverá alguém no fórum que saiba russo, inglês, francês ou alemão, caso exista um laboratório desse tipo.
Atenciosamente,
Werner
cfb_de
Olá, Stagirit,
basta pesquisar no google.de e você encontra, entre outras coisas, isto aqui:
Laboratórios Kodak em Budapeste
Atenciosamente,
Franz
Stagirit
Obrigado, eu também já tinha chegado a essa conclusão, só esperava receber uma recomendação pessoal.
No que diz respeito ao húngaro, estou muito mal.
Com o russo também não é muito diferente, pois cresci do lado errado do Muro.
E há muito poucos húngaros que sabem inglês.
Roman
Qual é a pressa? Minha namorada é meio húngara (uma verdadeira mistura do Império Austro-Húngaro :D ) e tem uma boa amiga em Budapeste, cujo namorado, por sua vez, é fotógrafo profissional de moda; poderíamos perguntar a ele...
Gast
Não tem tanta pressa assim.
Minha ex também é húngara, mas ela não conhece nenhum fotógrafo na Hungria.
Mas se você pudesse perguntar por aí, seria ótimo.
Roman
Sim, já entrei em contato com ele antecipadamente, mas ele está em Bali até o final da semana para uma sessão de fotos de catálogo (QUE INVEJA!!!!) — vou tentar de novo depois.
Roman
Gast
Desde já, muito obrigado!
Roman
Olá!
Um pouco tarde, mas aqui está: é aqui que o meu conhecido húngaro compra seus rolos de filme preto e branco:
5º distrito, Váci u. 9/a — a loja chama-se, ironicamente, DIGILAB.
No momento, ele também não tem nenhuma dica boa para revelação de filmes coloridos e cópias — o laboratório que ele usava até agora fechou recentemente; para seus trabalhos de catálogo atuais, ele está trabalhando digitalmente; para um laboratório analógico, ele precisa procurar por conta própria novamente.
Roman