Olá, Christian,
> Só pipoca não dá em nada a longo prazo...
Dá sim. Isso ajuda tanto a controlar a agressividade e a se divertir que já houve quem, enquanto comia pipoca, tenha visto de passagem armas de destruição em massa em outros países.
Bem, os suábios precisam gastar o dinheiro economizado em alguma coisa... E, por pior que esteja a situação do setor da construção, restam apenas as armas de destruição em massa (os pretzels também se enquadram nisso? A aposta quase deu certo...?? deu errado...)
E então, por causa de toda a agressividade superada, acabou atirando no seu segundo melhor amigo.
Infelizmente, só o segundo melhor... e nem isso direito.
> Sobre riscos e efeitos colaterais, pergunte ao seu nutricionista ou psicoterapeuta.
Christian, você está sendo direto demais de novo
E isso vindo de você... em que universo paralelo eu acabei de cair?
E agora você ainda está argumentando errado.
“Toma o teu Cypramil e cala a boca” seria melhor?
Os nutricionistas não têm muito a ver com os problemas do autor da postagem em questão.
Mas com os meus, sim, se eu não trocar logo a Coca-Cola e a pipoca por outra coisa...
E não é preciso mencionar os outros tão diretamente. Basta um simples “você não acha que devemos procurar alguém que possa te ajudar?” é muito melhor.
Algo nesse sentido:
“Olha, precisamos conversar sobre isso tomando um chá, vejo uma vibração ruim entre você e os participantes do fórum, isso precisa ser discutido.”
E antes disso, vamos fazer uma pausa para refletir, sentar em nossa cadeira de meditação e soltar toda a agressividade em um grito primitivo para acalmar o sistema simpático e o parassimpático...
ah, bobagem. Chega de conversa fiada. Desde quando trolls estão sob proteção ambiental?
Atenciosamente
Christian