Gast
Olá,
talvez vocês possam me ajudar com essa questão?
Uma amiga minha tem equipamentos de laboratório relativamente antigos, provenientes do antigo estoque do Exército dos EUA.
Entre outras coisas, há temporizadores e um ampliador (acho que até para grandes formatos). Acho que as peças têm mais de 40 anos; tudo está mais ou menos empoeirado.
Até agora, só dei uma olhada superficial no material e ainda não consegui testar se funciona. Estimo que todas as peças tenham, no máximo, valor histórico. Vou conseguir as descrições exatas dos itens na próxima vez.
Não gostaria de simplesmente jogar essas coisas fora por falta de conhecimento. Portanto, se vocês conhecerem alguém que tenha utilidade para esse patrimônio cultural histórico :rolleyes:, por favor, me avisem. Enquanto isso, também gostaria de entrar em contato com o Museu do Cinema em Frankfurt. Infelizmente, perdi a última feira de antiguidades na minha região (área do Reno-Meno). Onde mais eu poderia procurar (talvez em clubes de fotografia)?
Atenciosamente e muito obrigado desde já.
Holger
MirkoBoeddecker
Holger,
sem querer desiludir você, mas, por volta desta época no ano passado, levamos cerca de 250 ampliadores provenientes dos estoques do Exército dos EUA para um suco de ferro.
Todos tinham apenas pequenos defeitos; estritamente falando, não estavam totalmente funcionais, mas, mesmo por 10 €, estavam invendáveis há 7 anos.
Ele nos deu 2,50 € por eles.
Tudo o que não funciona mais: direto para o lixo.
A oferta é cerca de mil vezes maior do que a demanda.
Se ele ainda funcionar, você pode vendê-lo no eBay.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
Olá, Mirko,
muito obrigado pela sua resposta, isso já me ajuda bastante.
Assim, posso me livrar das coisas sem me sentir culpado.
Um abraço
Holger
Gast
Caso se trate de ampliadores de GF:
Estou procurando um... onde seria possível dar uma olhada nisso?
Goetz
Holger,
antes de você se desfazer das coisas, estou interessado e, por isso, estou disposto a atravessar metade da Alemanha
Goetz