wolfkettler
Olá,
Tenho algumas dúvidas; talvez alguém saiba um pouco mais sobre isso.
Para começar: Efke 100, Fomapan 100 e 400, e Classic Pan 200 e 400. Alguém sabe qual fabricante parece oferecer mais garantias?
Alguém tem alguma opinião sobre a Maco (ela ainda existe? Ou agora é a Rollei?) e a Fortepan?
E mais uma coisa: moro na Inglaterra — consigo encontrar alguns desses filmes por aqui. É uma pena que quase não se encontre mais filmes vendidos por metro por aqui. Acabei de ver na Retro Photographic que eles já estão esperando há algum tempo pelo fornecimento do Classic Pan.
Classic Pan, quem o fabrica?
A Retro Photographic na Inglaterra e a FOTOIMPEX aparentemente se uniram de alguma forma, sei lá, ou talvez uma tenha comprado a outra. Alguém sabe como é essa parceria?
Acabei de perguntar à Retro Photographic quando o Classic Pan estará disponível novamente e a resposta que recebi foi, embora ainda educada, muito fria e — tive a impressão — quase um pouco hostil.
Wolfgang
MirkoBoeddecker
De: Rosalind Dear
Para: Wolf Kettler Photography (E-mail)
Enviado: quinta-feira, 10 de novembro de 2005, 16h45
Assunto: Re: Classic Pan
Esperamos ter esses produtos de volta em estoque, mas não posso dizer exatamente quando — as negociações com os fabricantes estão em andamento e isso é tudo o que posso dizer no momento.
Atenciosamente,
Nigel Dear
retro photographic ltd
Essa foi a resposta da retrophotographic.
Agora podemos ser um pouco mais precisos: na próxima semana, o KB 400 estará disponível novamente. Temos matéria-prima suficiente, mas houve problemas com a embalagem.
Daí o atraso.
Temos mais de 5.000 unidades de rolos de 200 e filmes em rolo em estoque desde janeiro.
Tudo estava disponível a qualquer momento.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
Isso ajuda, muito obrigado.
Wolfgang