MirkoBoeddecker
Caros membros do fórum,
Em breve, o fórum ficará offline, pois precisamos atualizar para a nova versão.
Vocês talvez se lembrem do ataque hacker ao nosso site há cerca de uma semana — o fórum foi o culpado, pois possui uma brecha de segurança.
Certos malfeitores se aproveitaram disso para fazer travessuras.
Como nossas medidas de combate (bloqueio da administração do fórum) são incômodas e instáveis, faremos em breve a atualização para o IBP2.
Com isso, pode acontecer que o fórum fique offline por mais tempo.
Além disso, temo que o novo visual não caia bem no nosso belo fórum e que, depois, ele fique diferente ou até mesmo inoperante, e passe a funcionar apenas em inglês.
Em caso de catástrofes muito graves, teremos até que restaurar o backup e, infelizmente, todas as postagens escritas desde AGORA (1º de setembro de 2005, 17h30) até esta noite (1º de setembro de 2005, 20h00) serão perdidas.
Portanto, talvez hoje seja melhor apenas ler e só voltar a escrever amanhã (isso agora já é passado!).
FOTOIMPEX
MirkoBoeddecker
...e foi exatamente assim que aconteceu.
Infelizmente, o fórum agora só está em inglês :(
Estamos trabalhando nisso!
FOTOIMPEX
+++ mas pelo menos está funcionando, então vocês podem voltar a postar à vontade.
MehmetCati
Oi, Mirko!
O fórum agora está só em inglês, mas ficou bem bonito (combina bem com o layout do meu Mac :( ).
Ótimo!
Atenciosamente,
Mehmet
MirkoBoeddecker
Estamos avançando!
1) Aos poucos, vamos traduzir novamente os conjuntos de idiomas
--> Vocês já podem alternar para o alemão (no canto inferior esquerdo da página inicial, se estiverem conectados como membros), mas nem tudo o que o fórum exibe está em alemão.
2) Adquirimos mais espaço de armazenamento e capacidade de processamento. Agora vocês podem enviar imagens maiores.
Atenciosamente,
Mirko
PhilippReichmuth
Ótimo.
Só por curiosidade: é de propósito que os títulos continuem sempre em maiúsculas na nova versão, ou sou eu que não entendo nada?
Philipp
Gast
Oi, Mirko!
O fórum agora só está em inglês, mas ficou com um visual bem bacana (combina bem com o layout do meu Mac :( ).
Ótimo!
Atenciosamente,
Mehmet
[right][post="4471"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right]
Bem, eu tenho uma opinião totalmente contrária — fiquei realmente assustado quando vi o novo layout, pensei que tivesse entrado por engano em um fórum para nerds de computador...
Roman
MirkoBoeddecker
Quando é que ele decide, por conta própria, colocar os títulos em maiúsculas?
Mas receio que isso seja uma característica da língua inglesa e não possa ser alterado...
Roman: A versão antiga ainda tinha vários layouts e eu escolhi aquele com menos cores. Agora parece que essa opção não existe mais.
Mas não podemos voltar atrás por causa das falhas de segurança da versão antiga.
Experimente a “Exibição Simples” (pode alternar lá embaixo) — acho que fica melhor — mas, infelizmente, não tem todas as funcionalidades.
Atenciosamente,
Mirko
Roman
Também não parece muito melhor...
Bem, mas, no fim das contas, o que importa é o conteúdo.
Roman
Gast
Olá!
Será que sou o único para quem tudo ficou mais lento desde a atualização e a conexão fica caindo o tempo todo?
Roland
PS: Eu deveria dar uma “olhada” no meu computador de novo, mas até agora tem funcionado
MirkoBoeddecker
Então, o servidor continua processando dados na mesma velocidade de antes, e já tínhamos ativado o GZIP naquela época também.
Em termos de velocidade, não deve ter mudado nada.
Já me acostumei com o azul — quase até acho bonito...
Mirko :(