ChristinaJ Onde posso encontrar os tempos de revelação do Classic Pan 100 Eco no A49? Alguém pode me ajudar? Muito obrigada e um abraço, Christina
cfb_de Olá, Christina, O administrador do site www.classicpan.de certamente te ajudará por e-mail com todo o seu conhecimento. Caso precise de outro endereço de e-mail/endereço postal do administrador do site: use o domínio acima e digite-o no nic.de. Não se surpreenda com o resultado :-) Aparentemente, até agora não há ninguém aqui disposto a compartilhar suas conspirações mais secretas sobre o processamento. Eu também não. Eu sempre uso água benta e Efke-50 de uma antiga cidade alemã. Eca. Será que os usuários de Efke/ADOX agora são de extrema direita ou até mesmo “inimigos dos Ossis”? Perguntas e mais perguntas. Será que os usuários de Efke vão decidir sobre o próximo gabinete federal? Perguntas e mais perguntas. Pela fotografia em preto e branco subsidiada pelo Estado, irmãos, pela luz, pelo sol, Franz
Gast Franz, por que você mencionou a Efke? Aqui estamos falando do Classicpan 100, que é o filme mais barato do Mirko: 10 rolos por cerca de 10 euros, aparentemente vindos da China. Eu também queria testar, mas o que se lê em alguns lugares nos Estados Unidos me parece indicar defeitos na emulsão, e meu estoque de Svema já me basta quando preciso desses filmes. Roland
Gast Christina, podes usar os dados do JandC 100 Pro. O http://www.jandcphoto.com/index.asp?PageAc...ion=Custom&ID=2 é o mesmo filme. Por favor, conta-nos como ficaram os teus resultados.