WolfgangMoersch O que é Litheraten? Mãos à obra, o Tim Rudman está esperando pelas suas fotos. http://www.worldbookoflithprinting.com/
cfb_de Saudações, Wolfgang, a quem Tim gostaria de se referir? O que acontecerá com ele? Precisamos ficar um pouco mais calmos. O que Tim deve esperar de nós? [Legal, quando leio isso assim. Três idiomas em uma frase. E tudo só porque não sei *escrever* no dialeto de Oldenburg. Escola de merda, lá tenho que aprender alemão padrão e ainda assim não consigo falar com os suábios. Não faz mal, o Robert tá rolando de rir na frente do computador.] :-) Estou lendo Shakespeare agora e me lembrando da minha terra natal, Franz
cfb_de E ainda com um erro de digitação... <apagar: "für">, <colocar: "for" ou "op">. Que droga. Mas se não se sabe escrever isso, não dá pra se surpreender com o PISA. Esses moleques precisam aprender alemão, não ficar fumando maconha. De vez em quando, sem regras ortográficas (agora tá na moda). E isso vindo de mim. Mas assumo minha dificuldade com a ortografia. Franz