Gast
Recebi de vocês, em 14/07/2005, um e-mail com a confirmação do pedido. Status: "Disponível: 22755 ADOLIGHT 3 X INCLUINDO 3 lâmpadas em espiral com capa para softbox - 2 unidades"
Eu deveria entrar em contato imediatamente caso os dados estivessem incorretos.
Como os dados estavam corretos, não entrei em contato.
Como hoje (25/07/2005) o prazo de entrega me pareceu muito longo (preciso das lâmpadas com urgência), liguei para vocês.
A resposta, que me deixou perplexo: “Estamos aguardando sua confirmação. Assim que eu encontrar os dados do seu cartão de crédito, providenciarei o envio.”
Espero que vocês não tenham jogado os dados do meu cartão de crédito no lixo e que eu possa contar com as lâmpadas em breve.
Peter
MirkoBoeddecker
Olá, Peter,
Dei uma olhada rápida nisso.
Não sei exatamente como o pedido chegou até nós, mas no dia 14/7 não foi registrado nenhum pedido, e sim elaborada uma cotação. Ela também estava anexada como PDF.
É o que as meninas sempre fazem quando algo não está claro — por exemplo, se há um acréscimo de frete, se faltou um item ou se não havia um pedido vinculativo, etc.
Por isso, o valor da fatura indicado no e-mail também estava em zero euros.
Ainda bem que você entrou em contato — isso realmente está formulado de forma um pouco ambígua no e-mail, se não se abrir o anexo em PDF. Certamente outras pessoas também se sentem assim.
Vou reprogramar isso imediatamente.
É sempre difícil criar um processo em que não se possam cometer erros.
A propósito, o pacote foi enviado hoje.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
Olá, Mirko!
Obrigado pela sua resposta.
Li o anexo com toda a atenção. Mas, como encontrei um número de cliente e um número de fatura, não dei importância ao fato de o valor da fatura ser 0 (ou melhor, achei que isso tivesse a ver com o pagamento por cartão de crédito).
Seria bom ter uma comunicação um pouco mais clara, assim até pessoas simples como eu poderiam reagir imediatamente.
Estou ansioso pelas lâmpadas tão esperadas.
Atenciosamente, Peter
Gast
Olá!
Depois das minhas críticas, agora também um elogio.
As lâmpadas chegaram (após esclarecermos os mal-entendidos) rapidamente e bem embaladas.
Agora estou muito satisfeito com vocês :-)))
Atenciosamente, Peter