Rolf-Werner
Não sei se isso se encaixa aqui, mas estava prestes a fazer um pedido e metade da loja sumiu. Marcas inteiras, seções inteiras... só sobrou um resquício. Atualizar a página não adiantou nada...
€
O que está acontecendo? Falha no sistema?
€
(E apaga ou move este tópico se ele não estiver no lugar certo, Mirko)
€
Rolf
€
MirkoBoeddecker
Pelo que vejo, está tudo certo. Limpa o cache.
Neutrino
Caro Mirko,
?
Aqui também metade da loja sumiu. Agora só aparecem, basicamente, produtos da ADOX. Filmes da Kodak, Fujifilm etc., tudo sumiu. O mesmo aconteceu com os produtos químicos. Isso não pode ser de propósito, né? Já estão especulando sobre isso no conhecido fórum de fotografia analógica.
Rolf-Werner
Comigo é a mesma coisa, quase só ADOX. São artigos bons, mas assim fica um pouco unilateral :)
€
Ok, limpar o cache. Feito. Não adianta.
€
E agora?
Neutrino
Provavelmente se trata apenas de um erro de software. Acho que o pessoal da FOTOIMPEX já terá resolvido isso até amanhã, no máximo. Talvez o Mirko nem tenha percebido, já que ele só tem olhos para os seus lindos produtos ADOX. ;-)
fingerprinz
A mesma situação vista da Suíça: agora só temos filmes ADOX e Kodak na loja.
truando
Olá, Fingerprinz do OnePicADay :)
€
Ontem só produtos ADOX, hoje nada mais...
MirkoBoeddecker
Vocês estão certos, EU deveria ter limpado o cache, mas EU não cometo erros, por isso não fiz isso, né? :-)
€
Estamos trabalhando nisso. Não tem nada a ver com ADOX x não ADOX, mas sim com o fato de que o erro ocorre em algum momento e os artigos nas categorias estão ordenados alfabeticamente...
MirkoBoeddecker
Na loja em inglês, há um backup de 5 de maio — lá é possível encomendar novamente tudo o que estava disponível online até essa data. Ainda estamos trabalhando na versão em alemão...
MirkoBoeddecker
E agora a loja alemã também está de volta :-)
Neutrino
Que bom que agora está tudo funcionando de novo! :-)
Rolf-Werner
Sim, ótimo! Vou fazer o pedido agora mesmo! :)
€
Rolf
€
Opa, será que ainda vai chegar até o Pentecostes? Bem, não importa, já tinha bastante estoque para o verão mesmo... ;)