MirkoBoeddecker
...e os Correios mudaram.
Portanto, podemos manter os preços de envio (mesmo para o exterior) e, mesmo assim, voltar a enviar pelos Correios.
A partir de agora, atendendo a muitos pedidos dos clientes, todas as encomendas serão novamente entregues pelos carros amarelos.
Única desvantagem: o pagamento na entrega é mais caro, pois o carteiro cobra uma taxa adicional de 2 euros na porta.
Portanto, é melhor fazer o pedido com pagamento antecipado.
Atenciosamente,
Mirko
MehmetCati
:)
... bem, se é que alguma coisa vai chegar até mim.
Não me importa se é amarelo ou marrom (UPS ou Correios).
Meu último pedido está demorando bastante...
Com saudações impacientes
Mehmet
MirkoBoeddecker
Mehmet,
empacotamos seu pacote no dia 1º de julho de 2005.
Sinto muito que ainda não tenha chegado.
O motivo é óbvio: ainda está na saída de mercadorias — os Correios, claro, “esqueceram” de vir buscá-lo e ontem o carteiro normal apareceu e, quando viu a montanha de pacotes, deu no pé e disse que precisariam vir buscá-los com um caminhão...
Ah, sim, mas isso já acontecia em 2004 também...
Mas agora está tudo resolvido — sai hoje, o mais tardar.
São “dificuldades iniciais”.
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
Bem, às vezes os processos nas grandes empresas são meio misteriosos :)
Atenciosamente,
Franz
MehmetCati
Olá, Mirko!
Muito obrigado pela sua resposta.
Eu só precisei insistir um pouquinho, já que fiz o pedido na segunda-feira da semana passada (assim me sinto melhor e não levo mais isso tão a sério). É que eu sempre espero ansiosamente pelas encomendas.
Já mandei alguns e-mails para vocês e mantive vocês em alerta.
É chato quando várias coisas dão errado ao mesmo tempo (primeiro tudo estava disponível, depois não estava mais, depois o banco de vocês só fez a transferência depois de 4 dias, etc., etc.).
Mas vocês me deram dois filmes de presente para me consolar... :rolleyes:
Fora isso
VAMOS EM FRENTE
Mehmet
MirkoBoeddecker
Mehmet,
Infelizmente, também tenho que pedir desculpas pelo ponto 2.
Como está bem destacado na nossa página inicial, a Telekom nos cortou o serviço porque queríamos mudar para a querida Alice (Hansanet), já que ela sorri tão simpaticamente nos cartazes e, além disso, é mais rápida e melhor (vocês também têm isso no oeste?).
A Telekom foi boa em desligar, mas em ligar de novo para a Alice é que está o problema.
Provavelmente o Robert da T-Online está apaixonado pela garotinha e ela o rejeitou por causa do penteado esquisito dele ou algo assim :rolleyes:
Resumindo: ficamos sem internet de quarta a sexta-feira, porque na sexta-feira resolvemos tomar as rédeas da situação, como antigamente, e perfuramos a parede que dá para o vizinho; desde então, os fotógrafos da Lux (www.lux-berlin.de) têm a gentileza de nos patrocinar com banda larga.
O Robert da T-Online ainda tá mexendo na linha dele, resmungando, então, no momento, a gente tem outro número de fax (030 28599083) e ele fica ocupado até mais tarde.
E foi só na sexta-feira que a gente conseguiu registrar o que provavelmente já tinha chegado na terça-feira.
Isso tudo não vai acontecer de novo – prometido. Para futuros desastres da Telekom, agora temos quatro buracos de 12 mm em grossas placas de concreto pré-moldado de Rüdersdorf e um único cabo de emergência.
Mirko
@Franz,
sim, sim, as grandes empresas e suas peculiaridades. Se ainda tiver um monopólio por cima, aí sim a gente está na mão.
ThomasHoppe
Olá, Mirko,
e se tudo der certo com o correio, você pode editar suas mensagens privadas. Esse caso provavelmente já está demorando mais do que o pedido do Mehmet. Ou você só responde em tópicos?
MirkoBoeddecker
Hmmm... o que é uma mensagem privada?
É claro que não respondo a “perguntas específicas” sobre pedidos aqui no fórum.
Não tenho tempo para isso. É para isso que servem as meninas do info@FOTOIMPEX.de.
As duas coisas que mencionei aqui são do interesse de todos, porque todos os lançamentos bancários de quarta a sexta-feira ficaram retidos por causa desse problema com a Telekom e todos os pacotes, inclusive aqueles que os Correios não recolheram de sexta-feira até hoje :rolleyes:
Atenciosamente,
Mirko
MehmetCati
Olá, Mirko!
Você está perdoado ;)
Eu também conheço esse estresse com a Telekom como usuário particular. É um verdadeiro pesadelo.
O “melhor” é que eles têm atendentes realmente “virtuais”.
Quando há problemas, a gente acaba trocando mensagens com pessoas que nem existem na vida real.
Eles simplesmente usam nomes inventados. Aí a gente passa meses trocando correspondência com novas pessoas virtuais, tendo que explicar tudo de novo a cada vez, etc., até que, com a ajuda de um funcionário de uma loja de telecomunicações e de um advogado, descobrimos que essas pessoas nem existem e que agora vamos receber nosso dinheiro de volta, etc., etc., etc., etc.
Mas isso não tem nada a ver com o assunto aqui...
(A propósito, outro caso: no meu caso, a instalação de uma linha ISDN normal depois da mudança demorou 3 meses. Depois, esses incompetentes me cobraram uma linha ISDN Business e, no final, nem sabiam como isso tinha acontecido).
Então, eu entendo como você se sente.
Já faz uma eternidade que não dou uma olhada na página inicial.
Ou eu dou uma olhada no catálogo de vocês ou vou direto aqui no fórum...
E não se preocupe, eu continuaria sendo um cliente fiel mesmo assim :) .
Fora isso
VAMOS EM FRENTE
Mehmet
P.S.:
Não conheço a Allice de jeito nenhum.
Moro aqui entre Munique e Augsburgo.
Aqui (no interior) a gente fica feliz se não precisa tocar o tambor e se o vizinho a 30 km de distância talvez tenha um telefone :rolleyes: aqui nunca se ouviu falar da Allice (a menos que a simpática dona do "Geierhof" se chame assim...).
Gast
Hamburgo tem a Allice, e isso é ótimo ;-)
Meus pêsames a todos que ainda precisam “viver online”.
Atenciosamente
Martin