ChristinaJ Olá, Será que consigo encontrar isso em algum lugar? Tenho um pacote em casa há algum tempo, mas, por algum motivo, perdi o folheto informativo. (Acho que me lembro de que vinha um junto!) Muito obrigada e um abraço, Christina
MirkoBoeddecker Você não tem mais a embalagem branca, só o frasco preto? As instruções estavam impressas na embalagem. http://www.adoxfilm.de/html/lux_liquide.html Atenciosamente, Mirko
ChristinaJ Muito obrigado. Achei que ainda tivesse vindo um folheto informativo junto. Mas agora estou com um problema, pois o frasco está há cerca de duas semanas em temperatura ambiente... Antes estava na adega, a cerca de 10-15 °C... A emulsão já estragou? Ela pode mofar ou o que acontece quando é armazenada em um local tão quente? Muito obrigada e um abraço, Christina
uworischki Duas semanas à temperatura ambiente não devem estragar a garrafa, mas eu acabaria colocando-a na geladeira em algum momento. Até agora, não tive nenhuma experiência ruim com emulsões que ficaram armazenadas por 1 ou 2 semanas à temperatura ambiente. Uwe
PeterVolkmar Olá, Aqui está um link para uma bela aplicação desse (ou de algo semelhante) tecido: Michael von der Lohe . Os originais têm aproximadamente 40 x 60 cm? Atenciosamente, Peter