Gast Olá, pessoal do fórum, Alguém de vocês conhece em Berlim um laboratório especializado em cores (revelação de negativos até no máximo 30 cm) que ofereça um bom atendimento? O preço não é o mais importante. Atenciosamente e obrigado, canned
Gast Experimente a Jacobs & Schulz na Köllnischer Str., em Kreuzberg. Até agora, só tive boas experiências lá. http://www.js-berlin.de/ Um abraço
Gast A Jacobs & Schulz parece ser uma boa opção. Obrigado pela dica. Em Berlim, até agora só tive experiências com a PPS na Alexanderplatz. Os problemas certamente se devem, em parte, à minha inexperiência na comunicação, mas as fotos coloridas dos últimos meses (em várias apresentações) me parecem todas um pouco escuras demais e (talvez justamente por isso) com um tom de cor um pouco estranho. Com a PPS em Dresden, tive apenas experiências muito boas em apresentações semelhantes. Na Jacobs & Schulz, uma tira de teste está incluída; na PPS, provavelmente foi minha culpa por não ter perguntado, mas isso não é mencionado em lugar nenhum. Bem, cada um tem sua preferência, de alguma forma acaba se formando uma clientela fiel... Atenciosamente, Canned