Gast
Tenho duas perguntas
1. Há algum tempo, vi as câmeras Shen Hao listadas no seu site, ou seria na JandC?
Agora elas não estão mais lá, o que aconteceu?
2. Vocês vendem placas de lente para ampliadoras Opemus. A placa de lente com rosca recuada de 39 mm para a Opemus 5 é diferente da placa de lente para a Opemus 6?
Agradeço desde já
Sören
MirkoBoeddecker
Caro Soren,
discutimos isso por horas na Photokina com Shen Hao.
Eles se recusam a estabelecer qualquer tipo de estrutura de preços para revendedores ou descontos por volume e nos disseram que é uma política da empresa vender a qualquer pessoa pelo mesmo preço, independentemente de se tratar de um distribuidor, revendedor ou cliente final.
Eles venderão diretamente para você da China pelo mesmo preço que vendem a um revendedor como nós.
Como a maioria das pessoas não compreende os custos da importação (taxas de documentação, taxas de declaração alfandegária, imposto de importação, imposto sobre vendas, custos de transporte etc.), a diferença de preço entre o que podemos oferecer a você e o preço de tabela na China será de cerca de 100%.
Isso incentivará todos os clientes a comprar diretamente.
Assim, no final, ficaremos com todas as despesas de marketing, o trabalho e os serviços de reparo, e o faturamento será perdido para as vendas diretas da China. Especialmente os clientes alemães adoram fazer isso e sempre procuram o melhor preço — não importa como seja o serviço.
Nessas circunstâncias desagradáveis, infelizmente tivemos que abandonar a ideia de vender câmeras Shen Hao. :ph34r:
------------------
Opemus: É claro que há uma diferença. Caso contrário, a placa de lente seria chamada de “placa de lente para Opemus 2-6” :ph34r:
A placa de lente para a 6 é maior e não cabe na 5.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
Obrigado pela sua resposta, Mirko. E desculpe por não ter respondido antes.
Ganhei alguns acessórios para ampliador e encontrei uma placa de lente recuada que se encaixa no meu ampliador :)
Ela tem uma rosca de 39 mm, então também se encaixa na minha El-Nikor :D
Infelizmente, não dá para encaixar as duas ao mesmo tempo :(
Por outro lado, havia uma Schneider Kreuznach de 50 mm que se encaixa ;)
Então, problema resolvido.
Atenciosamente, Søren