AndreHamburg
E aí!
Alguém sabe se existe alguma moldura para slides para o Opemus6?
Tenho meus negativos em preto e branco em molduras para slides e não gostaria de ter que tirá-los de lá para revelar...
Valeu pelas dicas,
Andre
MirkoBoeddecker
Andre,
como é que, pelo amor de Deus, os negativos foram parar nas molduras de diapositivos??
Acho que já existiu algo assim como um conjunto completo, mas faz anos que não vejo.
Será que eles caem por dentro se forem colocados sem o vidro?
Atenciosamente,
Mirko
AndreHamburg
Olá, Mirko,
Coloquei os negativos nas molduras de diapositivos porque assim consigo digitalizá-los com muita facilidade, e acho que o armazenamento nas caixas de diapositivos também é bem prático.
Se eu tirar o vidro de baixo, posso simplesmente colocar as molduras nas máscaras ajustáveis; não fica fixo, mas talvez dê certo?! Essa plataforma completa que você mencionou seria ótima, claro! Talvez alguém queira se livrar dela ou saiba de algum link?
A propósito, nos últimos dias fiz minhas compras de Natal na loja de vocês e achei o ambiente bem “berlin-FOTOIMPEX” mais uma vez!
Que tempos aqueles em que a gente comprava rapidamente um Foma na esquina da Friedrichstraße ao meio-dia e encontrava coisas tão legais para girar e mexer na “Kruschecke” :-)
Um abraço,
Andre