Gast
Olá,
Existe papel fotográfico fino?
A tendência parece estar claramente voltada para papéis mais grossos.
Não consegui encontrar nada no catálogo.
Obrigado, Jakob
Gast
Olá,
Sim, também existe papel fino. O Fomaspeed Variant é o papel PE mais fino que conheço. Quanto ao papel baritado, não tenho ideia, mas provavelmente dá para se orientar pelo peso (mais leve = mais fino).
Até mais, Micha
Gast
Oi, Jakob,
também existe o Fomaspeed 412, com gramatura de 70 g. É um papel para documentos destinado a ser “encadernado diretamente em livros”, ou então como variante.
Atenciosamente
Martin
Gast
Correção:
desculpa, o modelo 412 não é variável, só está disponível na versão Normal, e vi que ele saiu do novo catálogo, mas não do site.
Por isso, vou repetir a resposta padrão do Mirko para casos assim:
"Liga e reclama."
Atenciosamente
Martin
MirkoBoeddecker
Sim, temos tudo em estoque.
Podemos fornecer papel baritado fino, mas não em todas as gradações e acabamentos.
Também temos na loja o “papel infantil” para creches e escolas.
Tem o tamanho de 7x10 cm, gradação normal, com superfície brilhante e espessura de papel ou cartolina.
Preço por pacote com 100 folhas: 3,00 / 3,48 EUR
Mirko
Gast
Obrigado pelas respostas
Então, vocês têm o Fomaspeed 412, com gramatura de 70 g, em estoque?
É possível encontrar os preços em algum lugar?
E o que torna o “papel de creche” tão barato, além do tamanho?
Jakob
MirkoBoeddecker
Fomaspeed 412: cerca de 20% mais caro que o Fomaspeed normal.
Papel infantil: trata-se de material de sobras de corte. Ou seja, aquele material produzido a partir dos resíduos de corte dos formatos maiores.
Mas isso não significa nada em termos de qualidade. Afinal, um rolo gigante de papel fotográfico não é uma vaca :rolleyes:
gerrikruppi
Olá,
Onde posso encomendar esse papel fotográfico fino? Você poderia me ajudar? Preciso do endereço para fazer o pedido. Por favor, envie para: (e-mail removido por risco de spam)