Gast
Olá,
Acabei de dar uma olhada no seu site americano e vi que vocês oferecem filmes em rolo 620 por lá. Será que também é possível comprá-los na Alemanha?
Tenho algumas câmeras para esse tipo de filme e não tenho vontade de ficar cortando os carretéis com uma tesoura, o que não é exatamente seguro (risco de exposição à luz; já sei tomar cuidado com os dedos).
Atenciosamente,
Werner
MirkoBoeddecker
Olá, Werner,
O lançamento está previsto, mas o projeto ainda se encontra em fase de testes.
Os primeiros carretéis devem estar disponíveis em cerca de uma semana.
Também estamos planejando o lançamento de um carretel de 116. No entanto, como precisamos mandar fabricar carretéis especiais para isso, ainda vai demorar um pouco; além disso, a análise de viabilidade financeira pode acabar por inviabilizar o projeto.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
Fotoimpex,
pelo que vejo, vocês agora têm uma oferta de filmes em rolo 620 com carretéis fresados, mas e quanto às duas guias laterais para o transporte do filme? Normalmente, no 620, elas são mais estreitas. Será que o filme consegue ser transportado assim, se a “bobina FOTOIMPEX” funcionar como bobina-guia?
Werner
MirkoBoeddecker
Olá, Werner,
Normalmente funciona.
Se não funcionar, basta usar o carretel IMPEX apenas como carretel de saída e reutilizar o original.
No momento, estamos trabalhando em uma solução com adaptador.
Atenciosamente,
Mirko