Gast
Olá!
Infelizmente, parece que não existem placas de inserção sem vidro para o meu Opemus 5. Por isso, estou pensando em fazer algo por conta própria. Alguém tem experiência com isso ou alguma dica?
E como fica a questão da planicidade em 6x6 sem vidro?
Deve-se apenas trocar o vidro da parte inferior por uma máscara de inserção ou vocês acham que é possível ampliar sem qualquer problema, totalmente sem placas de vidro? O principal é que o problema da poeira desapareça (ou pelo menos seja amenizado).
Bernd
Gast
Olá, Bernd,
Acho que ainda temos placas 6x6 sem vidro para a Opemus 5.
Você ligou para a gente e ficou sabendo de outra coisa??
Alinhamento do plano: igual a todas as outras plataformas de médio formato sem vidro.
Vidro na parte superior e sem vidro na parte inferior seria a minha sugestão, se você conseguir lidar com os anéis de Newton.
Atenciosamente,
Mirko
FOTOIMPEX
Gast
Olá, Mirko,
>Acho que ainda temos insertos 6x6 sem vidro para o Opemus 5.
>Você ligou para a gente e ficou sabendo de outra coisa??
Foi exatamente assim. No catálogo, na seção do Opemus 5, só aparecem mesmo os insertos para 35 mm, mas no site também dá para encontrar as peças para médio formato. Também fiquei surpreso...
Bernd
Gast
Ainda temos 2.300 unidades do modelo KB, mas restam apenas cerca de 40 unidades do modelo MF.
Essas unidades saíram do catálogo um pouco antes do previsto para que não tenhamos que deixar na mão clientes do exterior que já fizeram o pagamento antecipado e não possamos entregar o produto.
Portanto, quem ainda quiser o modelo MF deve fazer o pedido o mais rápido possível.
O preço é o mesmo do modelo KB.
Mirko
FOTOIMPEX
cfb_de
... E, além disso, dá para encaixar a máscara do 6 no 5. Fiquei muito grato ao Mirko por isso, porque assim posso usar a máscara do 5 para o MF e a do 6 para o KB.
Sem precisar de nenhum ajuste extra. Basta tirar o pó ;-)
Atenciosamente,
Franz