kessler
Olá, colegas de laboratório,
Estou procurando uma BOA máquina de lavagem de barita, depois de ter tido experiências relativamente ruins durante cerca de seis meses com essa cuba de lavagem Paterson com “cesto vibratório”, que não funciona de forma confiável nem por um lado nem por outro. Depois de nem mesmo 100 impressões lavadas, a cesta já está se desintegrando, sem falar que o mecanismo de balanço só começou a funcionar depois de eu ter mexido um pouco nele (diminuindo a abertura de entrada inferior), sem que isso inundasse toda a minha casa, porque o ralo é pequeno demais para a quantidade de água necessária! Além disso, o princípio físico da mecânica também não faz sentido: a água fresca entra apenas pela parte de cima e sai pela parte de cima também, e a convecção dentro do recipiente não ocorre. Além disso, há um problema com a oscilação contínua — a coisa para de balançar repetidamente, sem motivo aparente. Saí para tomar um café rapidinho e o moedor já está travado de novo! :) Deve ser a famosa “qualidade britânica”, com a qual já me decepcionei algumas vezes.
Aparentemente, a FOTOIMPEX ainda não recebeu reclamações de outros usuários, conforme me informaram por telefone. Será que realmente consegui o único “aparelho com defeito de fábrica”?
Alguém sabe indicar uma lavadora multicâmara que REALMENTE funcione e não custe tanto a ponto de eu ter que vender meu primogênito? Para mim, algo em torno de 500 a 600 euros seria realista, mas agradeço qualquer dica.
Saudações do extremo sudoeste
Martin Kessler