Olá a todos.
Como alguns de vocês já sabem, há algum tempo estou apaixonado por fóruns. Estou realmente me perguntando por que não comecei com isso antes. O problema é que não se encontra muita informação em alemão sobre esse assunto. Acaba-se fazendo perguntas bobas em fóruns qualquer, que na verdade são bem fáceis de responder. Como eu já tenho um site próprio e ainda tinha um domínio .de sobrando, tomei a liberdade de criar o site
www.grossformatfotografie.de e instalei um fórum nele. Este fórum não pretende ser uma concorrência aos já existentes, mas apenas um complemento. Aqui, o foco são os problemas específicos dos fotógrafos de GF. É claro que todos são muito bem-vindos neste site. Mas não queremos apenas manter um fórum lá; todos que trabalham com filmes planos terão a oportunidade de criar um portfólio sobre si mesmos.
Bem, mas já escrevi o suficiente.
Espero uma participação ativa, para que em breve possamos dizer que temos nossa própria fonte de informação confiável para fotógrafos de grande formato na área de língua alemã.
Muitas saudações planas
Seu Micha