Fotowerkstatt
Um abraço fotográfico a todos
Adoro este fórum de fotografia; passei as últimas três horas folheando todas as postagens e encontrei muitas ideias para mim e para o meu trabalho com jovens.
Claudia, de Frankfurt (Oder)
MirkoBoeddecker
B)
Gast
Olá,
Gosto muito do fórum em si, especialmente das estatísticas apresentadas nos tópicos. O que me incomoda é a função de busca: aqui só é possível pesquisar termos com mais de três letras, o que faz com que termos como A49, FP4, HP5, APX etc. fiquem de fora!
Portanto, não consigo, por exemplo, ver todas as postagens sobre o A49 — e esse é um dos seus produtos.
Atenciosamente,
Michael
MirkoBoeddecker
Michael,
A_49, ou seja, A “distância” 49, funciona.
Atenciosamente,
Mirko
Gast
Obrigado, Mirko!
Gast
Olá, Mirko,
Infelizmente, tenho mais uma pequena observação:
Nem tudo é encontrado quando se digita a<separador>49. Por exemplo, falta a publicação TMX 400 com A49
Atenciosamente,
Michael
MirkoBoeddecker
Hmm, infelizmente não há nada a fazer.
A função de pesquisa não pode ser alterada no painel de administração
Atenciosamente,
Mirko
william
Não posso deixar de concordar com a Claudia: também participei do fórum por muito tempo e com bastante assiduidade, e encontrei muitas, muitas contribuições excelentes. Obrigado por essa oportunidade que vocês criaram aqui. Jens
Gast
Oi, Mirko. Você poderia inserir um “a 49” na postagem. Com certeza é o que o autor pretendia e certamente não será visto como uma interferência na... Abraços, Micha