Gast
Olá, pessoal,
O outono está quase chegando e achei que um design um pouco menos verão seria uma boa ideia para o fórum agora.
Se vocês não gostarem, vamos voltar ao design anterior.
Atenciosamente,
Mirko
cfb_de
Mas, um pouco mais de SW combina com a empresa, e o tom azul criado digitalmente ficou bem legal.
Atenciosamente,
Franz
Gast
A cor é bem bonita, na verdade. Que tal acrescentar mais alguns tópicos para facilitar a "navegação"? Por exemplo: perguntas sobre emulsões fotográficas; perguntas sobre ampliadores...
talvez assim seja mais fácil se orientar.
Atenciosamente, Micha
MirkoBoeddecker
Você quer dizer mover os tópicos?
Aí os autores das postagens vão reclamar de novo, dizendo que estamos interferindo da pior maneira possível...
Mirko
micha
Não, só organizar tudo de forma um pouco mais clara. Por enquanto, o número de posts ainda dá para controlar, mas como vai ficar daqui a um ano? Vai ter 100 tópicos sobre o efke 25 e 57 sobre o Baryt e… Será que não dá para pensar em alguma solução…
Não me expulsem logo
Micha
MirkoBoeddecker
Micha,
Não dá para dizer que estou impondo nada.
É que eu ainda não entendi direito.
Se eu mudar alguma coisa, isso já significa que estou interferindo.
Mas a tua objeção é válida.
Na verdade, os tópicos mais antigos poderiam ser agrupados.
Vou pensar nisso...
Mirko
Gast
Olá, Mirko,
acho que o Micha está pensando exatamente na mesma coisa que você já imaginou. Uma base de conhecimento ou uma seção de perguntas frequentes, onde a gente possa consultar quando precisar de algo rápido e não quiser ficar vasculhando todos os tópicos antigos. Fora isso, acho que está bom do jeito que está, porque geralmente dou uma olhada quase todo dia para ver se foi postado algo novo e interessante e, enquanto o tráfego não estiver tão alto, dá para acompanhar bem, ao contrário de outros fóruns.
Atenciosamente, Sven.