Olá!
Já tenho três unidades, bem mais baratas no eBay e ainda com câmera. Além disso, também dá para comprá-las na Kahl Film. Bem, enfim. Tenho três unidades e isso deve bastar por enquanto.
Mesmo assim, obrigado.
Atenciosamente,
Rene
Olá, Ren?
Bem, acho que, pensando um pouco, não deveria ser surpresa que seja mais barato no eBay. É claro que lá você tem que descontar o valor por ser usado, pelo risco e por “não ter garantia”. O bom é que cada um pode decidir por si mesmo se compra com o Sr. B., o Sr. Kahl ou no eBay. Não dá para fazer tanto alarde por causa disso.
O que exatamente você está criticando na FOTOIMPEX: o fato de eles terem os fragmentos de volta ou de uma postagem ter sido excluída? (Uma pergunta retórica que não precisa de resposta.) Bem, a exclusão da postagem foi um pouco... quer dizer, desajeitada. Mas o anfitrião já levou na cara por isso. Acho que você deveria deixar isso para lá.
Eu mesmo fiquei em dúvida se deveria responder, pois sei que contribuições leigas e um tanto tagarelas como a minha levam a “discussões de bom senso” cansativas, que diminuem muito a utilidade de um fórum. Gostaria, portanto, de pedir serenidade ao Sr. Boeddecker e, claro, aos demais participantes aqui. Também não me importaria se não recebesse resposta a este post.
Por fim, gostaria de expressar minha satisfação pelo fato de que, até agora, houve poucas postagens neste fórum, mas todas bem informadas. A grande popularidade de um fórum é, na verdade, uma faca de dois gumes: leva muito tempo para ler e encontrar as poucas pérolas entre as postagens e atrai muitos tagarelas, como infelizmente se observa no fórum de um concorrente:
Foi feita uma pergunta sobre química. Uma resposta foi: “Infelizmente, não sou químico e não posso te dar uma resposta.” Por que o autor não faz um favor a si mesmo e aos leitores e simplesmente fica calado (pergunta teórica)?
Por hoje é só.
Até mais, Gerd