Gast
Olá,
Pretendo, a partir de agora, revelar minhas próprias fotos — pelo menos as em preto e branco. Mas meu maior problema agora é decidir qual ampliador devo comprar. Como ainda sou estudante, provavelmente só vou poder comprar um usado. Pesquisei um pouco e encontrei um Axomat 5 da Meopta relativamente barato (ano de fabricação: 1987), que parece estar em ótimo estado.
Gostaria de saber se ainda é possível encontrar acessórios para ele no mercado e quais foram as experiências de vocês com ele.
Ficaria muito feliz em receber muitas respostas!!
Obrigada,
Steffi
Wolfi
Olá,
O melhor é você dar uma olhada no site da FOTOIMPEX nas seções “Usado” e “Peças de reposição para Meopta”.
Lá você encontra acessórios usados e, em alguns casos, novos (placas de lente, máscaras, lâmpadas, etc.).
No entanto, são para o Axomat 4; em caso de dúvida, pergunte se também servem para o Axomat 5.
Atenciosamente,
Wolfi
Wolfi
Olá,
Eu me enganei, também existem acessórios para o Axomat 5.
Atenciosamente,
Wolfi
micha
Oi, s-Steffi