Gast
Olá,
Alguém sabe quais são os tempos de revelação do filme em rolo Efke 50 (120) com o revelador Ultrafin Plus?
Obrigada,
Sandra :)
rherz
Olá, Sandra,
Aqui, no catálogo online do nosso anfitrião, há uma tabela de correspondência entre filmes Efke/Foma e reveladores, com tempos e agitação. Se não me engano, o Ultrafin + também está incluído.
Atenciosamente,
Robert
Gast
Olá, Robert,
>No catálogo online há uma tabela de compatibilidade entre filmes Efke/Foma e reveladores
É verdade, devo ter deixado passar. Obrigada mesmo assim :)
Atenciosamente,
Sandra
Gast
Tentei o tempo de revelação indicado no catálogo... mas ficou muito curto para o Efke 50 e o Ultrafin 1+10.
Meus negativos não ficaram bons!
Então, se alguém puder compartilhar outros valores que funcionem, eu ficaria muito grato...
Gast
Talvez eu usasse o Ultrafin Liquid normal no lugar, já que ele é mais adequado para o T-Kristall. De qualquer forma, o KB 25 funcionou muito bem, logo de cara.
Atenciosamente
Martin
micha
Oi, Sandra
Infelizmente, também só posso falar sobre o líquido normal. Eu revelo o Efke 50/120 manualmente, com movimentos de inclinação: 30 segundos ininterruptos, depois 10 segundos a cada minuto seguinte. Tive ótimos resultados logo de cara. Também já revelei com 1 + 20 e algumas vezes com 1 + 10. Ambos funcionam bem.
Boa sorte, Micha