MirkoBoeddecker
Migrei o fórum porque nosso antigo provedor de fóruns deixou de honrar seus contratos e a "Lifetime Edition" paga estava parada há dois anos sem atualizações de segurança... :(
Agora estamos usando código aberto e, com isso, temos um futuro um pouco mais promissor.
Mas ainda há um porém (espero que seja só esse): como o fórum antigo estava no ar desde 2003, o banco de dados ainda não estava codificado em UTF-8.
Na migração, só dava para escolher entre a espada e a parede. Ou todas as postagens perdiam suas tremas, ou os títulos dos tópicos.
Sim, eu sei que isso é ilógico ;-) Acreditem em mim. Optei por corrigir as postagens (= mais texto) e, se alguém tiver vontade de editar os títulos dos tópicos, que se manifeste agora ou cale-se para sempre ;-)
[s]Desativei o novo cadastro para implementar corretamente a questão da prevenção de spam.[/s]
Atenciosamente,
Mirko
Florek
Olá, Mirko,
Obrigado pelo tempo e pela energia que você dedica ao fórum. Eu valorizo muito isso!
Há planos de lançar uma versão móvel para smartphones? Em comparação com o fórum antigo, fica bem mais confuso em uma tela pequena. Escrever uma postagem no editor também é um pouco complicado.
[s]No momento, tudo ainda funciona sem criptografia; isso também está nos planos?[/s] Opa, meu erro.
Mais uma vez, obrigado e um grande abraço,
Florian
MirkoBoeddecker
Acabei de adicionar manualmente um seletor de temas lá embaixo. De alguma forma, ele tinha sumido.
Lá você pode mudar para o modo responsivo. O outro tema, porém, tem muitos bugs e está cheio de anúncios. Por enquanto, isso deve funcionar para a visualização no celular.
O HTTPS está em desenvolvimento.
Atenciosamente,
Mirko