Dongrappo
Olá, pessoal
Primeiro, vou me apresentar rapidamente, pois acabei de chegar aqui, depois de ter dado uma olhada no fórum de vez em quando.
Meu nome é Werner, apelido Dongrappo, e estou voltando à vida analógica. Tenho bastante experiência e conhecimento em fotografia, mas, no que diz respeito ao laboratório, tenho apenas um pouco.
Depois de muito, muito tempo, estou montando novamente uma DuKa. Já consegui reunir grande parte do equipamento necessário. A maior parte foi até de presente, ou quase de presente.
Isso é bom, pois, financeiramente, infelizmente estou em um nível muito, muito baixo. Passatempo caro, sem grana, uma mistura difícil, eu sei! Ou talvez também uma tarefa interessante.
Ah, sim, de qualquer forma, eu revelo filmes em casa de vez em quando.
Bem, só preciso dos produtos químicos. Com Caffenol, provavelmente não vou muito longe com o papel. :-)
Minha pergunta agora é: há alguém aqui na região de Bremen que encomenda consumíveis de vez em quando? Se sim, então, por aspectos econômicos e ecológicos, uma encomenda coletiva faria muito sentido, não é?
Talvez isso já exista, só que ainda não encontrei nada aqui no fórum.
Se alguém tiver interesse nisso, ou já estiver fazendo algo assim, por favor, me escreva.
Caso contrário, vou tentar juntar o resto das coisas e dos materiais. Está ficando lento.
Saudações calorosas a todos e boa luz,
Werner (Dongrappo)